[RESENHA] GABRIEL - Katherine Laccomt - 3DEA Editora

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Gabriel
Trilogia Saints #1
Autora: Katherine Laccomt 
Editora: 3DEA Editora
ASIN: B01M4S8AYE
Páginas: 193

Sinopse:
"Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor".


Quem não adora um mafioso, não é?
Fazia muito tempo que eu estava curiosa para ler a trilogia Saints da Katherine Laccomt, no fim, acabei pegando o livro do Gabe (já estamos neste nível eu e ele) para dar uma olhadinha logo que ele chegou, e acabou que virei a noite sem conseguir largar a leitura.

Com uma narrativa super rápida e objetiva, a autora nos ambienta muito bem quanto ao mundo, valores e personagens dessa família poderosa. 
Adorei todos os primos que embora tenham nomes de anjos, de Santos não tem nada.

Neste primeiro livro, além de nos ambientar a cerca do mundo deles e de sua família, Katherine Laccomt também nos apresenta o ranzinza e novo chefe do clã, Gabriel.
Um homem que exala poder e autoridade. Um homem que tem o mundo à seus pés e as mulheres à seu bel prazer.
Foi muito interessante ir descobrindo as facetas de Gabe. Um homem extremamente poderoso e sem escrúpulos, mas em contrapartida um anti-herói realmente formidável.

O contraponto para a intransigente fachada de gelo de Gabriel é Micaylah.
Uma mulher inteligente, forte e capaz de queimar o mundo para defender aos que ama.

E pensem...enquanto Gabriel é o homem de gelo, Micah é fogo puro! hehehe
Completamente delicioso acompanhar seus embates verbais e os arranca-rabo entre eles.

A autora me conquistou com uma trama rápida, sensual e extremamente cativante.
O romance é amarrado com toques de humor, cenas hots abrasadoras, mas também muita ação e suspense. Uma história realmente completa e cativante, que agradará os leitores que amam um bom livro de romance ambientado na Máfia.

O trabalho gráfico da 3DEA está excelente, completando a qualidade da escrita da autora. Gabriel é um exemplar que merece estar na nossa estante.

Amei a leitura e literalmente devorei toda a série um atrás do outro... na sequência vou postando as resenhas por aqui!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!