[RESENHA] Luca (The Immortals Of New Orleans Livro 2) - Kym Grosso - The Gift Box Editora

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Luca 
(The Immortals Of New Orleans Livro 2) 
Autora: Kym Grosso 
The Gift Box Editora
Páginas: 338
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2t2uryf  .

Sinopse: Um romance erótico paranormal…
O vampiro sensual, Luca Macquarie não lida com amor, especialmente com humanos. Mesmo assim, desde que resgatou Samantha Irving, ele não pode negar a enigmática atração que desenvolveu pela atraente mortal. Preocupado com sua segurança, ele está determinado a trazer Samantha de volta para o clã. Sua missão é encontrar a bruxa novata e trazê-la para casa, nada mais, nada menos. Se apaixonar por ela não deveria ser parte do plano.
Samantha não quer ser uma bruxa, mas isso é exatamente o que ela é. Depois de falhar em induzir sua mágica, ela escapa para as montanhas em uma tentativa de ter uma vida semelhante com sua antiga vida humana. Quando um incendiário queima seu chalé, seus piores medos se realizam. Ciente de que sua vida está em perigo, ela aceita relutantemente retornar para Nova Orleans com Luca.
Na Big Easy, Samantha e Luca embarcam em uma mágica jornada, procurando por um amuleto místico que promete liberá-la de sua obrigação com um vampiro ancião e letal, que está ameaçando sua vida. Com pistas complicadas e aliados clandestinos, será que eles destruirão o perigoso amuleto antes de outros o obterem, iniciando uma corrente de eventos catastróficos? E Luca se entregará ao seu erótico desejo pela bruxa que magicamente capturou seu coração?

Realmente estávamos sentindo muito a falta de uma boa série sobrenatural hot aqui no Brasil. Pra quem é Leitora Raiz, apaixonada por IAN, Dark Hunters e Lords of the Underworld, Kym Grosso veio com tudo com esta série intensa e sensual para resgatar nosso amor por estes seres sobrenaturais poderosos.

Já no primeiro livro da série, Kade, somos apresentados a uma trama incrível onde estes seres sobrenaturais maravilhosos atuam em conjunto com os humanos para a proteção de todas as espécies.

Luca é um guerreiro formidável e braço direito de Kade que é tipo o Rei sobrenatural de Nova Orleans, acostumado á batalha, ele defende com honra sua espécie. Mesmo que com certas reservas em relação aos humanos, ele está sempre pronto para defendê-los.

Foi muito interessante ver como Kym Grosso trabalhou a transição entre a aversão que Luca sentia pela raça humana para o desejo incontrolável e o amor incondicional pela nova bruxinha Samantha.

Quem acompanhou o livro 1 já sabe as poucas e boas que a pobre moça passou até se encontrar tentando abraçar sua magia e aí é onde a autora foi muito feliz em nos demonstrar toda a força e resiliência de Sam, que se negou a simplesmente ser mais uma vítima. Sam é uma sobrevivente e quer tomar as rédeas de sua vida de volta.


Neste segundo livro podemos ver uma evolução significativa na escrita da autora, tanto na amarração da trama que está muito mais densa e desafiadora, com muito suspense e ação, quanto na estrutura psicológica dos personagens principais e secundários, já deixando vários ganchos para os próximos livros e nossas expectativas lá em cima para ver do que os próximos guerreiros serão capazes.

Simplesmente amei a leitura, tanto que eu deveria ter lido Luca em doses homeopáticas para participar de uma leitura coletiva, mas não resisti e devorei cada pedacinho deste Vampiro maravilhoso!


Se vocês ainda não leram nada da autora, tanto Kade (livro 1), quanto Luca estão no Kindle Unlimited e super valem a pena conferir. O trabalho da The Gift Box está excelente e certamente esta é uma série que ganhou meu coração e super recomendo à todos!

1 comentários

  1. Li a trilogia, adorei mais estou esperando o 4• livro ser lançado em português

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!