[RESENHA] O KARMA DO HIGHLANDER - ROSE GATE - LEABHAR BOOKS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

O Karma do Highlander 
Autora: Rose Gate
Editora: Leabhar Books
Páginas: 725
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/30iBUFi .

Sarah Alcântara é uma harpia consumada. Dona de uma das principais editoras de Romances do país tem um lema:
“Se não tem uma vagina, não passe pelo meu escritório”.
Aos trinta e dois anos não tem um parceiro. Os homens de sua vida não têm mais nada a fazer, dão-lhe prazer apenas uma vez e depois os expulsa de sua vida. Não os quer perto e, portanto, só trabalha com mulheres, seus autores são exclusivamente mulheres.
O prêmio W Romantic Ediciones está próximo, restam cinco dias e não há manuscrito vencedor. Suas garotas ou seu clã de bruxas, como ela as chama, insistem em que leia um manuscrito que caiu em sua posse, fora do prazo e pelo qual todas estão apaixonadas.
Sarah nunca leu uma história que a tenha feito sentir tantas emoções. Aquele livro que conta a história de um Highlander atormentado, penetrou fundo nela. A partir desse momento, Kenan Mackenzie aparece em seus sonhos para ocupar suas noites com luxúria e fazer com que os alicerces de sua perfeita existência enfraqueçam.
Na entrega de prêmios um evento inesperado acontece, algo que mudará o curso dos eventos, que marcará um antes e depois na vida calculada de Sarah Alcântara.
Se você gosta de histórias de escoceses, saltos no tempo, acredita em magia e gosta de erotismo, não pode perder O Karma do Highlander, uma história que irá surpreendê-la.

Gente, estou até agora meio perdida no meio deste livro...tamanha foi a bizarrice desta leitura!

Havia gostado da capa e da sinopse de O Karma do Highlander assim que a editora divulgou nas redes sociais, como estava curiosa e este ano resolvi me desafiar a sair da minha zona de conforto de leituras, corri e peguei pra ler assim que lançou no Kindle Unlimited.

Com uma mistura de romance SUPER HOT, fantasia, romance histórico e muita novela mexicana, acho que Rose Gate nos entrega um livro onde a miscelânea é tanta que chega a ser bizarro.

*****CUIDADO! A PARTIR DAQUI PODE CONTER SPOILERS!*****
Me senti lendo uma fanfic bizarra de Outlander com Peça-me O que Quiser, misturado com Maria do Bairro e A Usurpadora!
Gente, além do livro ser IMENSO, acontece tanta coisa sem noção e desconexa uma em cima da outra que tem horas que até fiquei tonta.
Não gostei da protagonista, visto que Sarah xinga mais que um marinheiro e é mais rodada que a estrada, não consigo gostar de tramas onde a autora acha que para empoderar uma mulher tem que transformá-la em corrimão de quartel!
Isso sem falar nas cenas descabidas de sexo...tinha horas que a galera tava mais no cio do que qualquer coisa...o livro tinha tanta putaria e tantas situações insólitas e ridículas onde a putaria acontecia que não tinha como não achar hilário diversos trechos.

Claro que o livro é super hot e as cenas embora eu não tenha achado de muito bom gosto, dá pra queimar algumas ceroulas durante a leitura...hahahahahaha

Gostei muito do protagonista masculino. Além de lindo, inteligente e bem equipado, ainda tinha um bom humor que funcionava bem com o espírito de bruxa de Sarah.

Mas não gostei das amigas estereotipadas e o texto é uma confusão só. Tem uma história dentro de outra história, magia, viagem no tempo, Casos de Família, arranca rabos no tipo do Programa do Ratinho, muita treta e dedo no c* e gritaria....gente tinha horas que eu estava farta e com vontade de tacar o livro longe.
Mas sabem quando uma coisa é tão ruim, mas tão ruim que você não consegue largar até ver o final...até para poder entender porque cargas d'agua você continua se submetendo lendo isso?
Pois o ponto alto da minha leitura foi rachar o bico de rir quando a autora colocou nas protagonistas uma marca de nascença igual a esta abaixo...onde cada meia lua ficava de um lado do fiofó da mona...e a lua cheia que completa a tríade era o furico mesmo! kkkkkkkkkkkkk 

Simplesmente não tem como levar a sério um livro desses!!!
Eu achava que The Wild da K. Webster tinha sido o livro mais bizarro que eu tinha lido até hoje, mas acho que me enganei...porque O Karma do Highlander anda ali pau a pau. Acho que só não ganha porque The Wild teve a treta da criança afogada....mas essa da marca no furico, associado com mais um zilhão de coisas malucas, tava bem perto!

Mas apesar de tudo, achei a finaleira completamente descabida, mas o final meio fofo e o epílogo bem fofo, acabam por dar aquela apaziguada no leitor, fazendo eu pontuar 2 estrelinhas nesta leitura.

Estou indicando para vocês pois preciso de mais pessoas que tenham passado por isso para poder dar uma debatida, pois não é possível que eu passe por essa confusão de leitura sozinha! hehehehehe
Se você resolver ler, me cata depois nas redes sociais para a gente conversar e discutir o assunto! hehehehehe


2 comentários

  1. Se essa resenha já foi épica imagina o livro HAHAHAHAHAHAHAHA
    Morri de rir demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK leia e depois me chama pra conversarmos! hehehehehe

      Excluir

Deixe seu Comentário!