[RESENHA] A TENTAÇÃO DE LEVI - JULES BARNARD - EDITORA BOOKMARKS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A Tentação de Levi 
Irmãos Cade #1
Autora: Jules Barnard 
Editora: Bookmarks
ASIN:B082P9GJ7J
Páginas: 267

Sinopse: O proibido nunca pareceu tão tentador.

A carreira de Levi Cade como bombeiro terminou após um acidente no trabalho. Depois, seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Agora, ele é forçado a trabalhar com consultores financeiros lhe dizendo o que fazer e precisa de alguém em quem possa confiar ao seu lado.

A candidata perfeita entra pela porta usando saia lápis, blusa branca justa e tem cabelos loiros ondulados que tenta controlar.

O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.

De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.

Por outro lado, ele sempre gostou de brincar com fogo.

Oi...oi galera linda! Hoje eu venho compartilhar com vocês a minha opinião sobre A Tentação de Levi, o primeiro livro da badaladíssima Jules Barnard publicado aqui no Brasil e livro de estréia da Editora Bookmarks no mercado. 

Nós sabemos que uma série vai dar o que falar, quando somos laçadas já pelo primeiro livro né? Pois então, eu estava completamente carente de uma série de família. Sabe aquele enredo gostoso, onde os personagens brigam muito, mas se apoiam, lutam juntos, se apaixonam e se divertem horrores? Pois bem, os irmãos Cade definitivamente vão conquistar vocês, assim como me cativaram!

Neste primeiro livro conhecemos o turrão e cabeça dura Levi. O Cade mais velho, sempre tentou ser um exemplo para seus irmãos e sempre teve um fraco por salvar o dia. Exatamente por isso acabou se tornando bombeiro. Mas depois de um acidente que lhe tirou de ação, nosso lindo e sisudo Levi, viu sua vida mudar drasticamente mais uma vez quando caiu de paraquedas na administração do resort da família após a morte de seu pai.

Mas como fazer algo dar certo e tirar a empresa do buraco, quando não se tem a mínima noção de por onde começar? Pois a solução está bem diante dos seus olhos, toda cabelos loiros rebeldes, muita inteligência e amabilidade, mas também toda chave de cadeia irmã mais nova da ex que triturou seu coração. 
Emily é uma mulher de fibra. Inteligente, generosa e muito competente, está construindo sua carreira e garantindo seu lugar ao sol. Mas ela também nunca esqueceu o gigante lindo que lhe fazia suspirar durante a adolescência. Mas como administrar a insana atração por seu chefe? E pior ainda, mesmo depois de tantos anos, como ela ainda pode cobiçar o namorado (ex) da irmã?

Jules Barnard nos presenteou com uma narrativa doce e poderosa, assim como personagens fortes e cativantes, simplesmente me encantando durante a leitura. Todos os personagens são muito carismáticos, sem falar de lindos e muito sensuais. Já neste primeiro livro livro ficamos encantados com todos os irmãos Cade e suas personalidades. A trama é muito doce e envolvente e este jogo de morde e assopra que acaba se tornando inevitável entre Levi e Emily é delicioso. 

Amei cada linha conhecendo o protetor e cabeça dura Levi, assim como a guerreira e sensível Emily neste livro lindo onde o amor familiar e os laços de confiança nos mostram que algo inesperado pode ser a motivação para seguirmos em frente.

A edição da Bookmarks está ótima, com um trabalho de tradução e revisão impecáveis.
Já estou aqui curiosíssima para ver o que o próximo irmão nos reserva. A Tentação de Levi é leitura mais do que indicada!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!