[CINEMA] DOLITTLE - UMA AVENTURA ANIMAL

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020


Baseado no clássico personagem da série de livros do britânico Hugh Lofting, “Dolittle” é escrito e dirigido por Stephen Gaghan e conta com um elenco de peso nas vozes originais dos personagens, entre eles Emma Thompson (Papagaio), Rami Malek (Gorila), Octavia Spencer (Pata), Ralph Fiennes (Tigre), Selena Gomez (Girafa), Tom Holland (Cão), Marion Cotillard (Raposa) e John Cena (Urso Polar). 

A aventura chega aos cinemas em 20 de fevereiro de 2020.




Olá pessoal!
Esta semana chega aos cinemas de todo o Brasil um novo filme baseado no Dr. que fala com a bicharada! Dr. Dolittle está de volta!

Na Inglaterra vitoriana, Dr. Dolittle após perder seu grande amor, vive isolado com seus animais no santuário cedido pelo Rainha.
Isolado do mundo, o bom Dr. se vê tendo que sair de seu esconderijo para viver uma nova, perigosa, mas divertida aventura a fim de salvar a vida da soberana e assim garantir a terra onde está localizado seu santuário animal.

Com Robert Downey Jr. interpretando o papel principal e nomes como Tom Holland e John Cena dentre outros famosos interpretando seus companheiros animais, o filme nos traz uma nova aventura onde o bom Dr. que prefere bichos do que gente se vê obrigado a enfrentar o mundo novamente, a fim de resolver um mistério e salvar a vida da Rainha da Inglaterra.

Embora eu tenha gostado muito da ambientação e dos personagens, achei que os efeitos, principalmente na bicharada acabaram deixando um pouco a desejar.
Mesmo assim achei o enredo muito adequado para assistir em família, com uma história repleta de ensinamentos e que proporcionará bons momentos entre pais e filhos.
Me diverti muito torcendo pelo bom Doutor e sua turminha. Ri alto no cinema e saí da sessão com aquela sensação de coração quentinho!

Dolitlle é aquele tipo de filme fofo e com a dose certa de aventura e comédia para agradar literalmente dos 8 aos 80 anos. 
Com certeza é o filme que faltava pra fechar com chave de outro as férias da criançada!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!