[RESENHA] Apenas Amigos (A Agência Livro 1) - Elizabeth Grey - Editora Bookmarks

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Apenas Amigos 
A Agência Livro 1
Autora: Elizabeth Grey 
Editora: Bookmarks
Páginas: 344


Sinopse: Violet Archer tem o emprego dos sonhos em uma das principais agências de publicidade de Londres. O fato de trabalhar com Ethan Fraser todos os dias o torna ainda mais especial. Ele é o melhor amigo que uma garota poderia ter. E ela nem percebeu como ele é gostoso. Não. Com certeza, não.Quando uma noite incrível se transforma em uma grande confusão, o mundo de Violet começa a oscilar como uma girafa bêbada andando com pernas de pau. Ela se vê presa em uma teia de segredos, mas nenhum deles é seu. E talvez ela esteja começando a perceber o quanto Ethan é gostoso. E fofo, e gentil e... ah, caramba.Será que Violet se apaixonou pelo melhor amigo? Essa amizade pode sobreviver a outro segredo? E a pergunta que Violet tem mais medo de fazer: será que Ethan também sente algo por ela?



 Oie meu povo!! O Carnaval passou, mas o findi está chegando novamente e com ele a chance de ler mais um romance lindo da Editora Bookmarks.
Apenas amigos é aquele tipo de livro que te engana muito... mas como assim? Você começa a ler achando que é mais um florzinha clichê, mas quando percebe, está tão envolvido pela leitura e experimentando tantas emoções diferentes que até o seu psicológico vai oscilar como uma girafa bêbada e não somente o mundo de Violet.

Violet e Ethan são melhores amigos que juntos formam um time campeão no trabalho. Juntamente com Max, os três são um time dentro e fora de campo...ou da agência de publicidade, como neste caso.
O problema é que os olhares entre Violet e Ethan estão mudando, os toques e brincadeiras estão ficando mais sérios e um clima está meio que surgindo. Em meio a uma grande catástrofe durante a festa de premiação da empresa, Violet é a única capaz de ajudar seus amigos com o controle de danos, mas será que ela está preparada para lidar com tanta confusão? Suas, de seus colegas, seus amigos e inclusive das chefias?


Elizabeth Grey nos presenteia uma comédia romântica realmente eletrizante! Onde acontece tantas coisas diferentes envolvendo os personagens que tem horas que tanto Violet, quanto nós nos sentimos perdidos e desesperados tentando resolver as tretas.

Adorei como a autora conseguiu nos fazer ter empatia pela força e inteligência de Violet, mas ao mesmo tempo nos fazer querer chacoalhá-la por sua teimosia e incapacidade de buscar ajuda quando precisa.
Ethan também é diamante multifacetado, onde amamos sua fofura e bom humor, mas às vezes temos vontade de estapeá-lo quando ele dá alguns vislumbres do boyzinho pegador sem noção.
O limiar entre a amizade e o medo de se atirar no amor e perder a outra pessoa caso não dê certo é frio na barriga constante para Violet e para nós durante a leitura.

Gente e o que são os personagens secundários??? Amei todos! Principalmente o Max com sua inocência e bom coração!

Apenas Amigos é aquele tipo de livro que tem todos os clichês nos lugares certos, mas ao mesmo tempo nos surpreende por fugir completamente deles quando menos esperamos!

O trabalho da Bookmarks está ótimo e podemos conferir em ebook no Kindle Unlimited ou na edição física com brindes lindos lá no site da editora.
Adorei a leitura e super recomendo!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!