[RESENHA] Escritora De Romance E... Virgem - Meghan Quinn - Editora Charme

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Escritora De Romance E... Virgem
Autora: Meghan Quinn 
Editora:Charme
Páginas: 320
Compre: https://amzn.to/2UHo2Up  


Sinopse: ALERTA: “ESCRITORA DE ROMANCE E... VIRGEM” É UMA COMÉDIA QUE VAI TE FAZER GARGALHAR COMO UMA HIENA EM PÚBLICO. LEIA NO CONFORTO DA SUA CASA. SE VOCÊ É VICIADO EM CLIFFHANGERS, SENTIR O CORAÇÃO SAINDO PELA BOCA E COMO SE UMA ESCAVADEIRA TIVESSE ACABADO DE ABRIR SEU ESTÔMAGO, ENTÃO ESTE LIVRO NÃO É PARA VOCÊ. MAS, SE GOSTA DE FAZER XIXI NA CALÇA E CHORAR DE TANTO RIR, ENTÃO, POR FAVOR, CONTINUE LENDO. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…




Tudo certinho meu povo?
Bom, hoje venho trazer para vocês minhas impressões quanto a esta comédia romântica e tirar o fôlego...literalmente! hehehehe.

Escritora De Romance E... Virgem, é aquele tipo de livro bem clichezinho e completamente despretensioso, mas que quando menos esperamos já nos conquista e arranca gargalhadas deliciosas, daquelas de cair lágrimas, passar vergonha no ônibus, mas encher o coração de alegria!

Com uma narrativa fluída, rápida e completamente hilária, Meghan Quinn nos apresenta Rosie. Uma garota que foi superprotegida a vida toda e agora se vê na vida adulta tentando escrever um romance com cenas eróticas (porque né, sexo definitivamente é boa parte do amor), mas tem ter tido ainda nenhuma experiência mais íntima com alguém. Então já dá pra ter uma ideia das agruras e experiências insólitas pela qual a pobre terá que passar para tentar adquirir "experiências de vida", não é?

Adorei como a autora retratou a inteligência de Rosie em conflito com sua inexperiência. Sua curiosidade é cativante e sua coragem em enfrentar o problema de frente e se entregar completamente às novas experiências, simplesmente se permitindo vivê-las tal qual aparecem é no mínimo inspirador.
Gostei muito da dinâmica entre Rosie e seus melhores amigos Henry e Delaney...gente dá pra rachar o bico rindo deste povo!!


Achei muito legal também as auto-análises de Rosie entre ela e as mocinhas dos seus livros. E juro que assim como ela queria se auto-sacudir conforme as sua falta de noção principalmente em relação ao queridão e delicioso Henry a metiam em encrencas, nós também queríamos entrar no livro e ajudar na sacudida pra ver se ela parava de ser boba!
Meghan trata com delicadeza temas como amizade e o despertar sexual, mesmo que tardio. Nos leva para o mundo atual do encontros on-line, assim como as dificuldades em se arranjar um parceiro que nos entenda.
Além de um romance muito doce e com certeza engraçado, a autora nos entrega um pacote completo de divertimento!

A Charme acertou em cheio em nos trazer este livro maravilhoso e completamente delicioso!
Simplesmente devorei 320 páginas em menos de dois dias! Ri alto, suspirei, esbravejei muito com a mocinha e certamente me diverti muito durante esta leitura.
Escritora De Romance E... Virgem é aquela leitura necessária para te tirar de qualquer bad, alegrar seu dia e reforçar nossa força na peruca para enfrentar os desafios da vida!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!