[RESENHA] TO LOVE JASON THORN - ELLA MAISE - EDITORA CHARME

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

TO LOVE
Jason Thorn
Autora: Ella Maise
Editora: Charme
Páginas: 350

Sinopse: Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.
Olá pessoas lindas!! 
Hoje estou aqui para falar um pouco deste livro incrível e delicioso, que vai arrebatar corações e arrancar muitos suspiros durante a leitura.
To Love Jason Thorn é aquele livro lindo e clichê, que simplesmente tem tudo o que amamos nas doses exatas, o que definitivamente o torna inesquecível!

Olive é uma garota doce e muito inteligente que está vivendo o sonho de toda a escritora, ver seu livro virar filme. Quem poderia acreditar?
Ela está nervosa... está empolgada ...mas mais do que tudo, está sem chão quando descobre que seu crush da infância e agora astro de cinema será o protagonista deste filme.

O quão ruim isto poderia ser?


Gente, tenho a dizer que simplesmente amei cada linha escrita por Ella Maise!

Logo de cara nos apaixonamos por Olive e sua paixão arrebatadora pelo garoto novo na vizinhança. Jason Thorn é um fofo. 
Embora 4 anos mais velho, sempre foi acessível e agradável com a garotinha meiga irmã de seu melhor amigo. Mas para Olive, cada gesto de carinho, tolerância e proteção de Jason era como uma declaração de amor ou uma promessa de casamento.

Ella Maise nos faz brilhar os olhinhos com esses parágrafos tão doces que retratam a inocência do amor infantil até a primeira desilusão quando o crescimento acaba frustrando as expectativas.

Já na fase adulta, Olive se tornou uma garota ímpar, muito determinada e inteligente, mas um pouco retraída e insegura. Mas aí é que está a grande sacada da autora, pois não é somente a melhor amiga dela que consegue tirá-la de sua concha. Jason mesmo sem saber sobre seus sentimentos, mais do que tudo sempre foi seu amigo e como tal, sempre conseguiu trazer o melhor dela à tona.

Jason Thorn é simplesmente maravilhoso. Além de ser o novo namoradinho da América nas telas, ainda é um dos bad boys mais falados fora delas. Mas no fundo é apenas um garoto perdido que vê ao reencontrar Olive a chance de ter seus melhores anos de volta.

Claro que temos todos os clichês possíveis neste livro, tipo:  de amigos para amantes, relacionamento de fachada e o limite entre o amor e a negação deste sentimento. Mas simplesmente nos deliciamos com cada momento deles. 

O livro é fofo, romântico e muito sexy. Mesmo a narrativa sendo um slow burn, simplesmente nos devora e nos divertimos muito a cada nova descoberta entre Olive e Jason, cada nova farpa, cada novo sentimento, mas sobre tudo cada novo degrau sendo vencido por eles para se encontrarem.

Se está procurando um livro muito maravilhoso, com tudo de melhor das melhores comédias românticas dos anos 90, To Love Jason Thorn é simplesmente um livro essencial para o seu coração!


E não perca o próximo volume desses garotos maravilhosos de Hollywood!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!