[RESENHA] Inocência Perdida - Série Aliança de Sangue Livro 1 - Lexi C. Foss

terça-feira, 10 de março de 2020

Inocência Perdida 
Série Aliança de Sangue Livro 1 
Autora: Lexi C. Foss
Páginas: 308
ISBN-10: 195069447X
ISBN-13: 978-1950694471

Houve um tempo em que a humanidade governava o mundo enquanto lycans e vampiros viviam em segredo.
Esse tempo já passou.

Juliet
Era meu dever obedecer, dar meu corpo e sangue a um mestre vampiro até que ele não me quisesse mais.

Não havia escapatória.
Nem lugar para onde fugir.
Siga as regras ou morra.
Não quero morrer.

Darius
Vinte e dois anos de condicionamento criaram o veneno perfeito — uma arma que meus inimigos não verão. Vou mudá-la, treiná-la e usá-la para derrubar todos que estiverem no meu caminho.

Ela é sedutora.
É perfeita.
E é minha.

Bem-vindo ao futuro, onde as linhagens superiores fazem as regras.
Prossiga por sua conta e risco.

Meu eu vampira estava definitivamente carente de uma nova série de fantasia urbana dominada pelos seres superiores!!

Inocência Perdida é o primeiro livro da Série Aliança de Sangue, onde a autora Lex C. Foss nos apresenta uma realidade alternativa assustadora que pode tanto acontecer em paralelo aos dias atuais, como num futuro próximo.
Num tempo onde a humanidade foi praticamente dizimada e os poucos seres humanos existentes agora não são mais do que escravos ou meros serviçais para os Vampiros e Lycans, os seres superiores que conquistaram e dividiram o mundo e agora o governam. Lexi C. Foss nos pinta uma nova sociedade onde não temos mais nenhum direito.

Juliet é uma Virgem de Sangue, uma escrava valiosa por sua linhagem e criada única e exclusivamente para satisfazer a todos os desejos carnais e de sustento de seu mestre.
Comprada num leilão por Darius, um vampiro antigo e aristocrata, Juliet não tem ideia dos planos de seu mestre, muito menos se irá sobreviver o suficiente para concretizá-los.

Embora eu tenha achado o início do livro um pouco lento, Lexi definitivamente me arrebatou com seus personagens intrigantes, mas sobre tudo com toda essa sua nova sociedade alternativa onde a humanidade não passa de meros escravos tratados como animais muito inferiores por Vampiros e Lycans. Adorei a forma como ela brinca com nosso imaginário, mas ao mesmo tempo nos fascina com esses seres magníficos ao mesmo tempo que nos choca com suas crueldades.

Achei muito interessante como a autora desromantiza os seres sobrenaturais, demonstrando toda a sua sede de poder e crueldade quando os mesmos saem das sombras e assumem o controle do mundo, mas também, nos apresenta os divergentes que pelas sobram estão arquitetando um grande mudança.
Amei todos os personagens e o relacionamento Mestre e Escrava entre Darius e Juliet é desafiador para nós durante a leitura pois ficamos o tempo todo no limiar do romance, tentando encontrar sentimentos quando ela como propriedade não tem outras alternativas a não ser se submeter.

Inocência Perdida já nos dá um bom panorama para a série, nos apresentando diversos personagens e hipóteses para onde a trama deve se direcionar. Adorei a sensualidade, mas também a expectativa criada nas linhas escritas por Lexi e definitivamente  acabei a leitura ansiosa pelo próximo livro e para saber como o plano de Darius irá seguir.

Juliet foi comprada como sua escrava, mas conseguirá Darius realmente transformá-la no veneno perfeito?


Próximo livro: Liberdade Perdida (Série Aliança de Sangue Livro 2): https://amzn.to/3aQi0Wf

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!