[RESENHA] A Jogada Perfeita - Anna Katmore - Editora Bezz

terça-feira, 24 de março de 2020

A JOGADA PERFEITA
Série Grove Beach Team #2
Autora: Anna Katmore
Editora: Bezz
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3dotdQh


Ryan Hunter. Bonito, rico, popular, capitão do time de futebol da escola.
Um colírio para os olhos de todas as garotas, certo? Exceto para aquela que ele realmente queria.
Até que seu melhor amigo lhe deu de bandeja a oportunidade de conquistar o seu maior desejo.

Lisa Matthews era amiga de infância e só tinha olhos para Tony Mitchell, uma verdade universal em Grover Beach. Mas quando ela se viu levada a entrar para o time da escola e, de quebra, teria o capitão como seu personal trainer, parecia que todas as leis cósmicas estavam mudando de lugar.

Ryan queria Lisa.
Lisa queria Tony.
Tony queria outra garota.

Poderia a Jogada Perfeita fazer Lisa, por fim, enxergar que existia vida além de Tony, mais especificamente nos braços de Ryan?



Olá galera, tudo certinho?
Sabe aquele YA fofo e super doce que nos deixa suspirando e com o coração quentinho? Pois eu já tinha me apaixonado pela escrita de Anna Katmore ao ler Drible do Amor (confira a resenha aqui), e agora estou mais encantada ainda com essa série linda.

Em A Jogada Perfeita temos exatamente a mesma história que acompanhamos no primeiro livro, só que agora pelos olhos do nosso carismático e lindo Ryan Hunter e não mais pelos olhos da doce Liz.

Anna Katmore conseguiu escrever muito bem o POV do nosso lindão Hunter, preenchendo diversas lacunas e nos fazendo suspirar pela paixão e devoção do nosso queridão para com a garota dos seus sonhos.

Foi muito legal contemplar a amizade e camaradagem entre os meninos do time de Grove Beach, além da personalidade forte, leal e o bom coração de Ryan para com todos os que o cercam.
Gostei muito de como a autora nos faz ver a boa criação e o jeito muito bom moço de Hunter em todos os sentidos, não somente quanto à sua família e amigos.

Em contrapartida, fiquei um pouquinho decepcionada com a falta de uma pimentinha no enredo, afinal, o nosso lindo é um astro do futebol adolescente com 18 anos. Então, sim. Eu esperava mais alguns pensamentos um pouquinho mais perversos dele em relação à Liz e não somente corações e flores, embora eu tenha amado o seu romantismo.

A Jogada Perfeita é um livre leve, com enredo fácil e leitura fluída, mas que já te conquista desde a primeira página. Comecei a ler ele ontem a noite e não desgrudei enquanto não acabei.

Mal vejo a hora de ler o próximo livro e reencontrar essa galerinha. Até porque, se eu já tinha um pouco de ranço do Mitchel depois do livro 1 que foi pelos olhos da Liz...agora eu quase coloquei ele na categoria de Chernoboy. 
Estou louca para ver como a autora vai redimir esse corpinho! hehehehe


1 comentários

  1. Só de olhar a capa já passa a sensação de livro fofo. Adoro esses livrinhos para passar o tempo e distrair, só acho que me incomodaria um poute ter a mesma história em dois livros, só porque muda o ponto de visão.

    Adorei sua resenha!

    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!