[RESENHA] Projeto bebê (Irmãos Winston Livro 1) - Stacey Lewis - Editora Bookmarks

sábado, 21 de março de 2020

Projeto bebê
Autora: Stacey Lewis
Editora: Bookmarks
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2WGY3xg



Quando o pai de Reed Winston exige que ele tenha um bebê para assumir o controle da empresa da família ou a venderia para um estranho, ele não vê outra alternativa a não ser encontrar uma mulher para ajudá-lo.

Fallon, a sua melhor amiga, se oferece para ajudar nesse projeto, e Reed decide aceitar... e dar vazão ao desejo que sente por ela.

O plano era simples e só havia duas regras:

Número um: não se apaixone
Número dois: consulte a regra um quando necessário

Só há um problema... ele não imaginava que seguir as regras seria tão difícil...




Sabe aquele clichê delicioso, que tem tudo o que amamos em um bom romance, na ordem e na dose certinha para deixar o coração quentinho? Projeto Bebê definitivamente está entre os livros deliciosos desta categoria!

Com a dose certinha da boa e velha história de melhores amigos que sempre se amaram, mas demoram a abrir os olhos e agir, pois tem medo de perder a amizade. Vamos ficar muito apaixonados por Fallon e Reed neste romance doce e empolgante.

Gostei muito de como Stacey Lewis estruturou a trama, nos fazendo acreditar na timidez e vulnerabilidade de Fallon, mas logo já nos demonstrando sua força, inteligência e perspicácia. Fallon é amorosa e franca, mas não tem nada de boba. Adoro como ela coloca Reed em seu lugar de vez em quando, mas sobre tudo, como não aceita as bobagens e inseguranças dele sem lutar.

Reed é maravilhoso! Lindo, rico, aquele cara de bom coração que sempre amou a mesma mulher, mas tem medo de fazer algo sobre isso e acabar por perdê-la completamente. Gosto muito da dinâmica entre ele e Fallon, mas confesso que tive vontade de dar uma sacudida nele em diversos momentos, pra ver se ele deixava de ser besta! hehehehe

E os irmãos de Reed??? Com personalidades tão diferentes, ambos prometem e definitivamente o aparentemente desinteressado filho do meio é o que mais despertou a minha curiosidade para acompanhar sua trajetória nos próximos livros. 


Projeto Bebê nos proporciona uma leitura é rápida e fácil, as cenas hots são legais e embora tenha um draminha meio que desnecessário, acabei me divertindo durante a leitura, então recomendo!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!