[#RESENHA] Um Romance de Inverno (Série Estações Livro 1) - Jess Michaels - Cherish Books

segunda-feira, 23 de março de 2020

Um Romance de Inverno
Autora: Jess Michaels
Editora: Cherish Books
Páginas: 269
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/33EOtN4

A viúva Rosalind Wilde está a caminho do casamento da sua amada irmã quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalind e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameace transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?


Ai...ai..
Não tem como ler um livro destes e não ficar suspirando durante e principalmente após a leitura.

Um Romance de Inverno é um romance de época delicioso e escandalosamente sensual. 

A Sra. Wilde é uma boa dama viúva que vive sob a mão de ferro de seu avô. Carregando o peso de um mal casamento, o único objetivo agora para Rosalind é garantir a felicidade de sua irmã mais nova Celia.

Grayson Danford é um lorde cínico. Tendo visto seu quinhão de desventuras amorosas por parte de seus irmãos, hoje ele tem como missão acabar com o noivado do irmão com a mais nova caçadora de títulos que apareceu. Mas enquanto Gray não acredita no amor, ele reconhece o desejo. 
E o desejo avassalador que sente ao colocar os olhos na Sra. Wilde em meio a uma taverna lotada, não algo que ele possa ou queira ignorar.


Jess Micheals consegue como ninguém dosar todos os costumes e regras da sociedade londrina, com personagens fortes e desafiadores. 
Enquanto temos o forte, generoso, mas também cínico e teimoso Gray, a autora também nos acalenta com a sonhadora, romântica e abertamente leal Rosalind.
E mesmo que ambos estejam em lados opostos da mesma moeda, o desejo e a paixão que explode entre eles é completamente impossível de controlar, mesmo que em alguns momentos isto seja contra a vontade de um ou de outro.

Um Romance de Inverno é aquele tipo de livro doce, onde as mulheres são governadas pelo homens e as regras da sociedade. E embora seja difícil ser uma jovem em idade de casar naquela época, também é a época de ouro dos bailes, mas principalmente dos sonhos entre as donzelas.

Jess Michaels nos trás uma história cativante sobre segundas chances,  mas principalmente nos faz avaliar que por mais que nossas escolhas como mulheres sejam limitadas, sempre há uma escolha. E ela nos pertence.

Adorei como a autora apimentou nossas mocinhas com personalidades e convicções fortes, assim como os lordes com aquele espírito protetor que sempre nos faz brilhar os olhinhos durante uma leitura.

Jess Michaels nos trouxe um romance maravilhoso e cheio de possibilidades para os próximos livros da série, o que nos deixa apaixonados e cheios de expectativas para ler logo o que o futuro reserva para os demais personagens que também estão um pouco desgostosos com a vida e o amor, mas que certamente também merecem um final feliz!

1 comentários

  1. Os olhos fechavam e eu os abria!!.. Não poderia abandoná-los até que acabasse a história!
    Amei!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!