[RESENHA] Viciada em Você - Kristin Mayer - Editora Cherish Books

sábado, 7 de março de 2020

Viciada em Você
Autora: Kristin Mayer
Editora: Cherish Books
Compre: https://amzn.to/32ybvo9  .


Sinopse: Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida.
Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.
Mas eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.
Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.
Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.

Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.



Definitivamente a Cherish está muito de parabéns com os títulos que estão trazendo para o Brasil.

Alexa é uma mulher forte que está na faculdade de enfermagem e do nada vê sua vida virar de ponta cabeça com a morte do pai.
De volta a sua terra natal no Alasca, mais uma vez ela vê tudo mudar ao reencontrar o amor de sua vida Drake e aos poucos perceber que há mais na morte de seu pai e em seu último pedido, do que ela é capaz de compreender sozinha.


Viciada em Você é aquele romance delicioso, onde começamos a ler sem muita pretensão, mas quando nos damos conta já estamos cativados.
Com uma trama fluída e permeada de muitos mistérios, adorei ver a autora fugir do clichê e nos entregar uma história de amor maravilhosa de deixar o coração quentinho, mas também com muito suspense e os ganchos que nos deixam ávidos para ler os livros de outros personagens.

Drake é o tipo de mocinho maravilhoso que todas nós sonhamos, assim como seus irmãos e uma cidade recheada de gente pitoresca, Kristin Mayer nos brinda com uma história muito divertida e com certeza já nos sentimos novos habitantes da pequena cidade, assim como o bom Doutor amigo de Alexa. Hollis é uma dos melhores personagens deste livro e além de nos divertir, também nos encanta com suas agruras para se tornar um autêntico homem do Alasca.

A leitura é rápida, leve e divertida.
Os momentos de tensão dão aquele tempero maravilhoso na história e as interações com a rádio fofoca da cidade nos faz rir em diversos momentos.

Um livro com divertimento garantido em todos os sentidos e leitura mais do recomendada para quem busca um romance doce com um algo a mais.

1 comentários

Deixe seu Comentário!