[Diários da Quarentena #1] Meu novo Guilty Plesure na Netflix

segunda-feira, 27 de abril de 2020


Helloooo galera, como estão se saindo durante estes tempos de liberdade restrita e distanciamento social?

Esta semana eu fechei 40 dias trabalhando em home office, e tenho a dizer que ando trabalhando muito mais em casa do que na empresa. E como são muitos projetos, além de não sobrar muito tempo, também não sobra disposição, então estou com as minhas leituras todas atrasadas. Snifffff


Mas zapeando pela Netflix, encontrei um reality que realmente me ajudou a desopilar neste momento de tempos ansiosos. 
Idealizado pelo bom e velho Sylvester Stallone, o Ultimate Beastmaster reúne diversos atletas de muitos países (inclusive o Brasil) que competem num circuíto que meio tipo American Ninja Warrior e Olimpíadas do Faustão! hehehehe
Homens e mulheres competem em grau de igualdade, em desafios realmente difíceis, para ver quem doma a besta e leva para casa o prêmio de US$50.000,00.

Passamos vários "nervoso" torcendo para a galera não cair, não se afogar e chagar ao final com a maior pontuação.

Mas a diversão está nos tombos épicos e várias lesões que os coitados amargam no decorrer do circuíto.
Sei que é pecado, mas dou várias risadas da galera estropiada e que fica no meio do caminho. 

Gostei muito mais da primeira temporada apresentada por Terry Crew, e mesmo que cada país tenha 1 par de hostes (nós estamos sendo representados por Anderson Silva e Rafinha Bastos), é a temporada onde eles falam menos besteiras...a dupla brasileira se ausenta na segunda temporada e volta com força total falando abobrinhas na terceira e isso acaba cansando um pouco, pois eles são uns malas!
Atualmente há 3 temporadas disponíveis no Streaming, mas pelo que pude apurar a quarta já está chegando aí.

Mas uma coisa é certa, vale muito a diversão e ver a galera da escalada, fisiculturismo, lutas e parkour correndo atrás da máquina para fechar o circuíto com a melhor pontuação e chegar à final!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!