[#RESENHA] Príncipe da Vingança - Lani Queiroz - Editora 3DEA

domingo, 26 de abril de 2020

Príncipe da Vingança
Série Príncipes Di Catellani #1
Autora: Lani Queiroz
Editora: 3DEA
Páginas: 458
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Y4Y6DQ

Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo, é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.





Oi leitores, tudo certinho?

Desde a bienal de 2019 eu já estava mega curiosa para ler essa série dos Príncipes da Lani Queiroz, visto que lá no estande da 3DEA fiquei simplesmente babando nas capas lindas.
As sinopse completaram o pacote para instigar e muito a minha curiosidade para esta leitura.

Em Príncipe da Vingança, conhecemos a história de Leon, o Príncipe herdeiro do trono de Ardócia, uma pequena ilha próxima à Itália, mas que apesar da fama e fortuna, é amargurado pela perda precoce de seu irmão.

Júlia é uma modelo brasileira que apesar de linda, não se deslumbrou com as luzes de profissão. Formada em história, ela tem uma personalidade doce e gentil...e porque não dizer ingênua também? Tornando assim, muito fácil a abordagem predatória de Leon.

Embora a premissa do livro seja um pouco clichê, Lani Queiroz criou toda uma ambientação muito legal para a ilha de Ardósia e seu sistema de governo, assim como personagens muito interessantes para a família real.

Mas tenho a dizer que embora Leon seja o suprassumo do macho alfa delicioso, ele é um verdadeiro Chernoboy. Egoísta e egocêntrico, eu acabei ficando com muito nojo da cara dele em 99,9% do tempo durante a leitura.

Cego por sua vingança, ele simplesmente se tornou um ser humano desprezível e a pobre Júlia acabou se tornando o alvo de sua ira. E por mais que eu entendesse o sentimento dele pela morte do irmão, não posso deixar de citar que as evidências eram muito rasas para embasar suas acusações e atitudes abusivas para com a Júlia.

Dito isso, a autora ainda me causou muitos sentimentos conflitantes principalmente raiva e nojo misturada com aqueles calorões...hehehehe, visto que o livro é praticamente 99% de cenas tórridas de sexo e Júlia, mesmo abusada e humilhada se sujeitou a todos os desejos insanos e pecaminosos de Leon, não importando a hora, o lugar o qual atrocidade ele havia acabado de cometer com ela.

Embora não seja um romance dark, na maior parte do tempo o relacionamento entre eles era tão tóxico, que não havia como não encaixar esta trama no gênero.

A escrita de Lani Queiroz é muito fluída, e a trama se demonstrou muito promissora, porém, acho que faltou ela ter investido pelo menos uns 10% da energia sexual no desenvolvimento da história, para assim, aprofundar algumas partes que ficaram um pouco rasas na trama.

Mas digo uma coisa, um livro que te leva constantemente ao limite do prazer e da raiva durante a leitura, com certeza merece ser lido.
Gostei muito da esperada redenção no final, mas o que mais me deixou cativa foi o gancho entre Helena e Dominic que prometem incendiar o próximo livro!

O trabalho gráfico da 3DEA está simplesmente maravilhoso, valorizando muito a obra e aguçando ainda mais a nossa curiosidade pela leitura e a nossa vontade para ter estes livros na estante.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!