[#RESENHA] Tristan - Kym Grosso - The Gift Box Editora

terça-feira, 28 de abril de 2020

TRISTAN
Série Immortal of New Orleans #3
Autora: Kym Grosso
Editora: The Gift Box
Páginas: 382

Um romance erótico paranormal…

Carismático e poderoso, o Alfa dos Lobos Liceu, Tristan Livingston está atrás de vingança após um devastador ataque à sua alcateia. Ele não só sobreviveu ao desmoronamento de um prédio, como ele orquestrou a reconstrução de seu chique clube noturno em uma semana. Determinado a fazer justiça, ele resgata uma bela testemunha que pode ser a chave para ajudá-lo a encontrar os criminosos.
Dra. Kalli Williams, veterinária dedicada, está escondendo um segredo que pode colocar em perigo não somente sua vida, mas a vida dos lobos em todo o país. Depois de ser torturada por um vampiro selvagem, ela relutantemente concorda em ajudar o sexy Alfa em sua busca para identificar os suspeitos. Suspeitos esses que a matariam imediatamente se soubessem que ela existe. Logo que Kalli se coloca nas mãos do lobo dominante, ela logo descobre que não quer nada mais do que se submeter.
Tristan, empenhado em governar sua alcateia como um lobo solitário, está inexplicavelmente atraído pela adorável e misteriosa mulher, que parece ser mais do que humana, mas não exatamente sobrenatural. Quando ele descobre o seu segredo, ele a ensina o significado de confiança, a ajudando a aprender como ser fiel à sua natureza. Após viver a vida toda sozinho, irá ele sucumbir à necessidade visceral de reivindicá-la, admitindo a conexão de alma entre um Alfa e sua companheira? E ele triunfará contra o feroz inimigo que ameaça destruir os Lobos Liceu?

Aviso: Esse livro contém várias cenas eróticas de amor, incluindo um ménage m/f/m, e é destinado somente para leitores adultos.



Uma das melhores sensações do mundo é terminar um livro com aquele gostinho de quero mais!
Confesso que Kade demorou para me pegar, mas Luca me ganhou...mas agora Tristan... ahhhhhhh...esse lobão simplesmente me arrebatou de vez e me tornou uma fã de carteirinha de Kym Grosso e seus Imortais de Nova Orleans.

Conhecemos o carismático Alfa dos Lobos Liceu já no primeiro livro, visto que Tristan além de um bom amigo de Kade, ainda tinha uma amizade mais do que colorida com a nossa amiga Sidney. 
Sempre brincalhão e trazendo leveza à trama, Tristan também aparece em Luca, mais uma vez provando que além de sexy, é feroz e protetor quando necessário.

Aqui neste terceiro livro, após o incêndio de seu clube e um atentado contra sua irmã Katrina, Tristan tem que lidar com uma ameaça que pode surgir de qualquer lugar, visto que ainda não conseguiu achar uma pista por onde começar. Isso, até uma humana entrar na equação, tornando assim o jogo muito mais perigoso... de todas as maneiras.

Estou maravilhada com o quanto a escrita de Kym Grosso cresceu a cada livro. Se em Luca eu já havia ficado cativada pela trama, em Tristan ela conseguiu mesclar vários elementos que deram peso à história e também enriqueceram muito a ambientação das comunidades sobrenaturais, com sua política, costumes e hierarquias. 

Tristan como o Alfa da Filadélfia está sedento por justiça. Ninguém entra em seu território e ameaça a sua alcateia e fica impune. Mas ele sabe que alguma coisa não está certa, nem todas as peças batem, e sobre tudo, como a deliciosa veterinária humana se encaixa realmente em tudo isso. 

Em meio a segredos, traumas e crueldade que alguns lobos e outros seres sobrenaturais são capazes, vamos acompanhar a história da Dra. Kalli, uma pesquisadora veterinária que pode ter nas mãos um segredo muito perigoso, mas também esconde informações que podem fazer a diferença entre a vida e morte para Tristan e seus lobos.

A narrativa é ágil e deliciosa. Temperado com muita sensualidade e uma atração explosiva entre Tristan e Kalli, Kym definitivamente nos entrega um romance avassalador em todos os sentidos! Terminei o livro querendo muito mais!!

Estou apaixonada por esta deliciosa e sensual fantasia urbana. 
Com certeza terminei Tristan com água na boca e louca por Logan, visto que o epílogo literalmente nos pega de jeito!! Vem lobinho!!! 

Confira os livros anteriores da Série Immortals of New Orleans:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!