[RESENHA] Encontrada pelo Lobo (Lobos de Crookshollow Livro 1) - Steffanie Holmes - Cherish Books

domingo, 31 de maio de 2020

Encontrada pelo Lobo
Lobos de Crookshollow #1
Autora: Steffanie Holmes
Editora: Cherish Books
Páginas: 265
Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2XemGkV


Anna
Fazia cinco meses desde que meu namorado morreu tragicamente em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico.
Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem.
Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante.
Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que eu não estava pronta para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo.
Mas se apenas ...

Luke
Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa.
Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha.
E saber disso era aterrorizante.
A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la.
Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre.
Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo.
Mas eu não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.

Digging the Wolf é um romance paranormal independente da autora best-seller do USA Today, Steffanie Holmes. Continue lendo se você gosta de mistérios arqueológicos, lobos durões, uma heroína destruída e um herói tão excitante que te fará querer mais.




Oi galera, tudo legal?
Todo mundo sabe que sou uma aficionada por romances sobrenaturais, em particular os lobinhos tem cadeira cativa no meu coração, então imaginem o quanto fiquei feliz com este novo lançamento da Cherish Books, né?

Neste primeiro volume da série Lobos de Crookshollow encontramos uma trama muito promissora onde uma pequena cidade da Inglaterra é um epicentro de atividades sobrenaturais, além de abrigar diversos diversos seres que até então se imagina serem apenas mito.


Acompanhamos a história de Anna, uma estudante de arqueologia tímida e tristonha por conta das perdas de mais de um ente querido em um curto espaço de tempo.

Quando um lindo e sexy novo guarda florestal chega ao sítio arqueológico embrenhado nas cavernas na floresta de Crookshollow, todo o mundo de Anna vira literalmente e cabeça para baixo e nem toda a ciência conseguirá explicar os eventos pelos quais ela irá passar.

Para um livro introdutório de uma série, a autora Steffanie Holmes nos apresenta uma trama muito coesa e instigante.
A leitura é rápida e fluída. Temos muita ação, um pouco daquele drama interior e superação, além de vários lobos alfas em guerra pelo território, mas principalmente pela mocinha.

Mesmo com o romance hot delicioso nos consumindo na maior parte da leitura, ela ainda conseguiu montar um pano de fundo que nos deixa ansiosos para acompanhar o desenrolar dos próximos livros.

Os personagens são carismáticos e marcantes e realmente esta série promete. Adorei a leitura e super recomendo!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!