[#RESENHA] Pulso Forte - Lauren Blakely - Faro Editorial

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Pulso Forte
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224


Sinopse: Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.


 Oi meu povoooooo tudo bem??

Pulso Forte é mais um livro lindo, divertido e super sensual da queridona Lauren Blakely que chega ao Brasil pela Faro Editorial.
Assim como nos livros anteriores, vamos acompanhar pelo ponto de vista masculino as agruras de mais um queridão até abrir os olhos para o relacionamento que ao que tudo indica, pode ser o amor da sua vida.

E aqui temos mais uma deliciosa fórmula clichê de inimigos que viram amantes, mas que tem todos os elementos na dose certa e que amamos.

Já conhecemos Max dos outros livros, visto que esse queridão é o irmão do Chase de Pacote Completo e essa galerinha toda é muito amiga e acaba se cruzando de tempos em tempos nos livros de Lauren.

Max é o rei da personalização de carros em NY. E esse lindão e bem sucedido mecânico, se orgulha de sempre fazer ronronar lindamente um bom motor... seja dos seus carros ou de suas mulheres. Então por quê que quando sua ex-aprendiz Henley volta para a cidade, parece que as peças não se encaixam mais?

Tenho uma mulher para cuidar, seja ela minha namorada ou não.

Simplesmente adoro esta série narrada pelo ponto de vista masculino.
Max é um macho alfa, bem sucedido, no auge de sua vida em Nova York. Mas ao mesmo tempo é gentil, bom amigo, super família, honesto e de bom coração. E mesmo com todo um excelente "pacote de benefícios", ainda é imaturo para relacionamentos e um pouquinho cabeça dura ao se negar a reconhecer seus sentimentos.

Não há ar em meus pulmões. Não há sangue em meu cérebro. Não sou capaz de pensar. Só consigo desejar. Eu a desejo muito. E odeio me sentir assim.


Henley por outro lado, além de inteligente, destemida e obstinada, é linda e sarcástica. Capaz de deixar um homem de joelhos com suas repostas, mas principalmente demonstrando que em uma área originalmente masculina, ela também é uma rainha, enquanto também conserva seu lado sensível e delicado.

Como sempre a narrativa de Lauren Blakely é rápida, fluída e sensual. Adoro este jogo de morde e assopra, assim como seus diálogos muito divertidos que sempre nos entregam um livro excelente e divertido.
Mas será que esses dois vão conseguir conciliar negócios com amor?


Enquanto guardo minha bicicleta no prédio, não tenho certeza do que pretendo fazer em relação a Henley. Minhas intenções são algo maleável atualmente. Parecem estar em guerra com minhas ações, e também com os meus melhores interesses.

A edição da Faro como sempre está linda, com uma capa maravilhosa, diagramação e papel de excelente qualidade! A única ressalva que faço quanto aos livros desta série é os termos utilizados durante a tradução de algumas cenas de sexo.
Visto que se o livro é de conteúdo adulto, os leitores são adultos...e definitivamente é muito broxante ler palavras de adolescentes com tesão como "xo**ta", proferidas por um homem do calibre de Max no decorrer de algumas cenas. Realmente acho que a editora deveria prestar atenção e orientar seu tradutor quanto a este assunto.

No mais o livro é maravilhoso e eu super curti a leitura!

Confira a resenha dos livros anteriores e a ordem de leitura da série:
Big Rock
Mister O
Bem Safado
Pacote Completo
Pulso Forte
Alta Tensão

1 comentários

  1. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados - Angie Ammeline.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!