[Diários da Quarentena #7] Crítica: 365 DNI - Netflix

terça-feira, 9 de junho de 2020

Data de lançamento: 7 de fevereiro de 2020 (Polônia)
Direção: Barbara Białowąs
Canções originais: It's Hard For Me, Feel It
Idiomas: Língua polaca, Língua italiana
Roteiro: Barbara Białowąs, Tomasz Mandes, Blanka Lipinska, Tomasz Klimala


Uma executiva de espírito livre vive um relacionamento sem graça até se tornar refém de um chefe da máfia, que estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele.



Disponível na Netflix Brasil.




ATENÇÃO! ESTA RESENHA, ASSIM COMO O FILME, É APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS!

Minha genteeeeee! Literalmente a Netflix tacou fogo no parquinho!!!
Faz meses que estávamos vivendo aquele burburinho da polêmica entre o filme e os livros 365 dni. A galera toda estava em polvorosa e nesta segunda-feira (08/06) finalmente a espera acabou!

Bem vamos lá. Assim como Cinquenta Tons de Cinza, a trama é de quinta, mas em 365 dni a pu**ria é de primeira e aí é que Massimo é tudo o que Christian Grey ficou devendo! hahahahaha

Com uma trama bem rasa, o filme conta a história de Laura, uma executiva que foi raptada por um chefe da máfia e agora tem 365 dias para se apaixonar por ele. Mas cá entre nós né manas... Massimo é todo macho alfa! Lindo, rico, protetor, completamente dominante e genteeeeeee ele entende muito do riscado, coisa que o namorido anterior nem se apresentava. 
Não preciso nem dizer que se fosse eu já gamava instantaneamente, mas Laura ainda fez um docinho e demorou tipo...uns 40 dias??

Mas foram literalmente 40 dias de feriado minha gente!! Abafaaaaaa!!

E Massimo tem uma pegada forte! Então entre ser pega pelo pescoço, jogada pela parede e ser chamada de lagartixa... Laura aproveitou muito do luxo e dos cuidados de Massimo e em curto tempo já era a dona do Don!



Aí rola umas cenas aleatórias de sado-maso que não dão em nada, um baile de máscaras só pra imitar o charme e fazer uma com a cara do Grey. Mais um muito de pu**ria no barco, na parede, na sala e onde mais lhes convier.  

As cenas tórridas são muito bem feitas e tipo, muito melhores do que aquela pornochanchada de sessão da tarde que foi 50 Tons. Juro que algumas a gente fica assim: CARA ISSO SÓ PODE SER REAL!!!

365 dni é um filme bom? Claro que não! Mas WHO CARES!!! Michele Morrone está delicioso e foi simplesmente tudo o que o Jamie puritano Dornan não foi como Christian Grey.


Aliás, quem é Christian Grey na fila do pão agora??? hahahahahaha

Mas deixando as brincadeiras de lado, o filme tem uma fotografia muito bonita e adorei a trilha sonora, isso sem falar que termina num cliffhanger muito f*da que nos deixa literalmente querendo mais e esperando por uma continuação! Alôoooooo Netflix, não se faça de sonsa e bora lançar logo os próximos filmes dos 2 livros.

E antes que me perguntem, não. A trilogia polonesa ainda não tem nenhuma previsão de chegar ao Brasil!

Então se estão curiosas... TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!! E aproveitem Massimo sem moderação! hehehehehe


6 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanhar o site, mas comentários com spoiler serão excluídos.

    ResponderExcluir
  3. Em 1° lugar, as pessoas deviam se conscientizar que 365 dni, se trata de uma obra de ficção, independentemente de seu conteúdo; 2°, como qualquer outra obra, respeitar-se o direito da liberdade de expressão; e daí, tecer suas análises. O problema hj em dia, é a politização de quaisquer temas. Só tenho um comentário a fazer: na minha opinião, fora, claro, o erotismo impresso em 365 dni, a estoria lembra e muito, o enredo da serie turca, "Siyah Beyaz Aşk".

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu comentário Mônica!
    E essa opinião que li aqui, até agora, foi a mais direta e reta, sem enfeites políticos e hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos, eu sou Edith Katty, moro na Irlanda, quero dar graças e honra a DR.WEALTHY pelo excelente trabalho que ele fez por mim, ele trouxe meu amante dentro de 72 horas, o que eu nunca pensei que fosse acontecer. na minha vida, mas esse grande homem DR.WEALTHY me provou que poderes podem fazer maravilhas, eu recebi o contato de um amigo na Irlanda que ele ajudou, esse amigo meu me disse que esse homem é ótimo, mas eu me senti como hmm você tem certeza? porque eu quase não acredito nesse tipo de coisa, ele me disse para não me preocupar que, quando eu entrar em contato com ele, ele está me garantindo 100% de que meu amante voltará, mas se não der certo, ele será o único a dar devolvi meu dinheiro, para mostrar sua sinceridade, ele me deu os documentos da casa, que se não funcionasse e ele não me pagasse o dinheiro que gastei, eu deveria recolher a casa dele e ele me deu todos os documentos , fiquei tão surpreso que ele estava falando sério, então foi assim que entrei em contato com ele e contei o que eu queria, ele apenas me disse que tudo será feito dentro de 72 horas, com a garantia que meu amigo me deu. estava confiante, então nas próximas 72 horas que ele me disse que acabei de ouvir uma batida na minha porta, eu nunca soube que era meu homem, foi assim que abri a porta, a primeira coisa que ele fez foi ajoelhar-se , ele começou a implorar que eu o perdoasse por sentir muito por tudo, fiquei realmente surpreso e também feliz, então foi assim que eu o perdoei e agora estamos vivendo juntos mais felizes do que nunca, e estou usando a mídia para convidar meus amigos no meu casamento, que será lançado em 29 de fevereiro de 2020. Estou muito feliz, obrigado ao Sr. Daniel, que me deu seu contato e honra entre em contato com DR.WEALTHY, que ajudou muito, se você está com o mesmo problema ou está com algum tipo de doença e precisa da ajuda dele, envie um e-mail para DR.WEALTHY através de wealthylovespell@gmail.com e receba qualquer tipo de ajuda, aqui está seu WhatsApp +2348105150446. visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!