[LANÇAMENTO] Isolados no Amor - AC Meyer

terça-feira, 16 de junho de 2020

Enquanto o mundo é devastado por uma pandemia, Babi se vê presa em seu
próprio pesadelo pessoal. Sozinha em casa, deprimida com o rumo que sua vida está
tomando e apavorada com a doença que assola o mundo, ela decide se esconder na casa da família no interior de Minas.

Passando por uma grave crise criativa, Eric se afastou de tudo e de todos há pouco mais de um ano, acreditando que longe dos holofotes e da pressão dos fãs, conseguiria reencontrar sua paixão pela música. Quando nada mais dá certo, decide retornar ao lugar onde descobriu seu amor pelo violão e por compor. A antiga casa do melhor amigo estava vazia, e ele teria toda a solidão de que precisava para encontrar seu caminho de volta.

Quando Babi e Eric se reencontram, todos aqueles sentimentos dolorosos do passado vem à tona... assim como a paixão. Será possível fazer as pazes com o passado ou é tarde demais para recomeçar?

Com sua habilidade de abordar temas difíceis de forma leve, A. C. Meyer, autora
de Cadu e Mari e da série After Dark, apresenta em Isolados no amor uma história doce sobre segundas chances e recomeços durante um dos momentos mais difíceis que a humanidade precisou enfrentar.


​Amazon: https://amzn.to/3hxMwss
Skoob: https://bit.ly/IsoladosNoAmorSkoob

Sobre a autora:

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e
romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. É autora da aclamada série After Dark, e tem mais de catorze livros publicados. Apontada pelo iTunes como autora em ascensão, teve dois romances eleitos como livro do ano na plataforma da Apple e lançou nos EUA Falling for Her, a versão em inglês do romance Cadu e Mari.

Siga a autora em suas redes sociais:



1 comentários

  1. Olá Scheila,
    Não estava sabendo desse lançamento, mas já gostei. Li somente os livros mais antigos da autora, mas tenha na listinha o restante, quero ler mais. E quero esse!

    Beijo!!
    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!