[RESENHA] PROPOSTA IRRECUSÁVEL - Heidi McLaughlin - Editora Bookmarks

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Proposta Irrecusável
Editora: Bookmarks
Páginas: 264
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2UmUn1I
Compre com desconto e brindes exclusivos no site da Editora: https://bit.ly/3f3zTTU
 Use o nosso cupom guardia10 e ganhe 10%

Não chamam aquela rua de Strip à toa...

Morando na Cidade do Pecado, Finn McCormick costuma ter encontros casuais, mas a última pessoa que ele espera encontrar perdendo muito dinheiro no cassino é uma ex-namorada da escola. Embora Macey Webster esteja visivelmente com pouca sorte, ela continua uma gata e está vestida como uma stripper... porque é uma. Entorpecido com uma mistura de luxúria, piedade e compaixão, Finn se oferece para pagar as dívidas de Macey se ela sair com ele... e fizer o que ele quiser entre os lençóis.

Macey veio a Vegas só por um motivo: ganhar dinheiro. Ela tem uma filha pequena para criar e as gorjetas são bem maiores em Las Vegas. Mas quando perde tudo o que ganhou no blackjack, seu anjo da guarda é o garoto rico que roubou seu coração e nunca mais a procurou. Embora Macey adoraria dizer não a Finn, ela não pode se dar ao luxo de recusar sua proposta... e logo ela está se divertindo muito mais que gostaria de admitir.

Macey está acostumada a exibir seu corpo, mas vai precisar de muito mais coragem para exibir sua alma.

Sabe aquele clichê lindo que amamos muito? Pois então, isso vale tanto para filmes, quanto para livros, imaginem uma história deliciosamente sensual aliando os dois juntos? Simplesmente AMEI esta leitura!

Eu venho numa bad literária sem igual nesta quarentena...ando bem louca trabalhando de mais e lendo de menos. Nada tem conseguido me prender ou me relaxar então, Proposta Irrecusável da Heidi McLaughlin foi simplesmente o que eu precisava para aproveitar uma leitura fácil, linda, deliciosa e que se mostrou maravilhosa para o meu coração neste finde!

Macey é uma pobre coitada. Mãe solteira, luta desde a adolescência diariamente para dar uma vida melhor para a sua filha Morgan.
Entre o trabalho e garçonete e o de stripper, mal consegue o que comer, quanto mais deixar o bairro decadente da periferia onde nenhuma das duas está em segurança.

Num momento de desespero Macey parte para Las Vegas. Ela tem uma semana para garantir um futuro melhor para sua filha, mas em uma guinada do destino, mais uma vez a sorte não sorriu para ela. 

Em meio a mais um dia de desesperanças, Finn McCormick cruza o seu caminha novamente, mas agora com uma proposta irrecusável. Será que o que acontece em Vegas, ficará em Vegas?

Gente adoro a escrita de Heidi, e Proposta Irrecusável é aquele tipo de leitura deliciosa onde encontramos realmente tudo o que mais amamos num livro de romance no lugar certo e nas doses exatas.

Finn apesar de ser lindo, inteligente e bem sucedido, tem um coração de ouro, mas também é mulherengo e não está emocionalmente disponível.

Macey é aquela mulher linda e forte. Uma guerreira que infelizmente por mais que lute, faltou aquele pouquinho de sorte para facilitar um pouco a sua jornada. Adoro a personalidade doce e determinada dela.

O ritmo da leitura é excelente! Heidi nos trouxe um livro muito sensual e temperado com a doce certinha de dramas e suspiros. Literalmente consegui ver a trama como um dos meus filmes favoritos e simplesmente amei cada linha no melhor estilo de Uma Linda Mulher.

Juntos eles são explosivos. Mas será que realmente devem estar no destino um do outro até o final. A sorte está lançada.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!