[#Crítica] A Barraca do Beijo 2 - #Netflix

sexta-feira, 24 de julho de 2020

A Barraca do Beijo 2

24 de julho de 2020 na Netflix
Duração: 2h 10min 
Gênero: RomanceComédia

Sinopse: Em A Barraca do Beijo 2, Elle Evans (Joey King) acabou de passar o verão mais romântico de sua vida com seu namorado e ex-bad boy, Noah Flynn (Jacob Elordi). Mas agora Noah está em Harvard, e Elle precisa voltar para o último ano na escola.





Oi gente! Se você é supermegafã das comédias românticas adolescentes da Netflix, assim como eu, acordou super cedo para poder conferir a estréia de A Barraca do Beijo 2, né?

Bom, depois do sucesso que foi a sequência de Lara Jean e Peter, claro que eu estava com as expectativas lá em cima para conferir como seria o último ano de Elle e Lee, mas mais ainda como o relacionamento dela com o Noah sobreviveria à distância.

Primeiro de tudo, tenho a dizer que achei o ó substituírem a M (Mia) das OMGs! Cara, colocaram uma guria que além de feia, e tipo... tem em apenas 3 ou 4 falas no filme e consegue deixar na cara de todos a péssima atriz que é!

Gostei muito como atrama aborda novamente o relacionamento de melhores amigos entre Elle e Lee e o quanto eles precisam crescer e evoluir como pessoas, e enxergar o quanto precisam superar a co-dependência entre eles, para acharem suas próprias identidades e seguirem seus caminhos.

Esperava bem mais do relacionamento e interações entre Elle e Noah, e embora tenha me apaixonado pelo Marco e a química entre ele e Elle, não posso dizer o mesmo entre ela e Noah. Acho que a química deles na tela, infelizmente acabou junto com o relacionamento entre Joey King e Jacob Elord na vida real.

O filme é fofo sim! Tem momentos divertidos e muito amorzinho, mas esperava mais.

De repente mais drama, mais química, mais entrosamento entre as situações.
A impressão que deu foram que algumas coisas infelizmente ficaram completamente aleatórias e à deriva ao longo do roteiro.

E como Jacob já deixou claro que não pretende mais interpretar o Noah, acho que teremos que ficar com esta despedida um pouquinho insossa, mas fofinha no coração.

Mas assistirei novamente para tirar a prova da minha opinião quanto ao assunto! kkkkkkk



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!