Com poderes misteriosos e uma espada lendária, Nimue embarca na missão de salvar seu povo na companhia do mercenário Arthur.
Estrelando:Katherine Langford,Devon Terrell,Gustaf Skarsgård
Formato: 10 episódios x 1 hora
Criado por: Tom Wheeler & Frank Miller
Baseado no livro de: Tom Wheeler & Frank Miller
Produtores executivos:Tom Wheeler, Frank Miller e Leila Gerstein
Coprodutora executiva: Silenn Thomas
Produtor: Alex Boden
Olá galera, uma das últimas estreias da Netflix foi Cursed com Katherine Langford. Criada pelo lendário Frank Miller e baseada na história do Rei Arthur, acompanhamos a cruzada de Nimue e seus poderes lutando para sobreviver, proteger seu povo e entender o seu lugar no mundo.
Maratonei esta primeira temporada no último domingo, mas embora a trama tenha me envolvido, estes primeiros 10 episódios foram um misto de erros e acertos.
Gostei muito a ambientação e embora eu esperasse mais de algumas caracterizações e efeitos, não foi algo que desabonou a produção de todo.
Porém, não posso dizer o mesmo das atuações. Tivemos episódios com personagens de muito destaque como Merlin (Gustaf Skarsgård) e o Monge Choroso (Daniel Sharman), assim como atuações forçadas e muito canastronas por parte de Katherine Langford (Nimue) e Devon Terrell (Arthur).
Vão me desculpar, mas houve cenas horríveis onde definitivamente coloco Katherine no mesmo patamar de Steven Seagal e Kristen Stewart, ou seja, a mesma cara pra tudo!
Foram 10 episódios que infelizmente o sentimento de "meh" sobrepôs os momentos de empolgação, mas realmente eu ainda tenho fé de que eles podem aprender com os erros e se redimirem na próxima temporada, visto que a trama tem sim muito potencial se for melhor trabalhada.
Cara, você leu o livro? Porque eu tive o mesmo sentimento com o livro. Começou e terminou em um grande bleh. Comecei a série e fui até o quinto episódio com essa mesma sensação de novo. Vou criar coragem para voltar e ver o resto.
ResponderExcluir