[RESENHA] APOLO É MEU - MILA YOUNG

segunda-feira, 27 de julho de 2020



APOLO É MEU 
Deuses e Monstros - Livro 1
Autora: Mila Young
Leia na Amazon: https://amzn.to/2CdoL95

Sou uma guerreira. Destinada a lutar contra monstros. Que jurou agir como a espada de Zeus para proteger a humanidade.

Mas eu desistiria de tudo por um último beijo do deus que roubou meu coração... Apolo.
Nunca quis assumir o legado da minha família. Mas laços de sangue não podem ser quebrados e vou manter a promessa que fiz ao meu pai em seu leito de morte. Monstros lendários estão à caça nas ruas da cidade de Chicago e meu trabalho era derrubar o pior deles.
Treinei com Hércules.
Fui abençoada com poderes super humanos.
O que nunca fiz foi me apaixonar... até Apollo cruzar meu caminho. Mas ele não é o único deus a chamar minha atenção. Hades também está aqui e com ele vem uma escuridão que deixa para trás um rastro de corpos. Hércules e meu instinto me instigam a destruir essa criatura, mas cada passo me aproxima da verdade...
O Submundo não pode vencer... ou a Terra cairá no caos e eu perderei o deus por quem me apaixonei... Apollo é meu.

Apolo é meu é o primeiro livro da série de romances paranormais Deuses e Monstros.

Contém cenas sensuais, alfas dominantes que protegem suas mulheres e muitos deuses gregos gostosos que vão te deixar sem fôlego.

Série Deuses e Monstros:
01 – Apolo é meu
02 – Poseidon é meu
03 – Ares é meu
04 – Hades é meu

Oi gente! Acabou de chegar ao Brasil um gênero de romance hot que não é muito conhecido, mas eu adorooo que é o Harém Reverso. Se você ainda não conhece, trata-se de uma mulher muito dona de si e empoderada fazendo par romântico com mais de um mocinho durante o mesmo livro, série, resultando inclusive em algumas cenas em conjunto dependendo do livro...hehehehehe.

Quando se trata de livros de fantasia, não há como essa fórmula dar errada. Pois normalmente esses seres místicos já são mais libertos de seus pudores e mais de uma vez é possível se associar a mais de um parceiro, agora imagine com os Deuses Gregos que já são muito babadeiros e entendem do riscado? Aí é fogo no parquinha na certa! hehehehehe

Em Apolo é Meu, conhecemos Elyse, a última descendente de uma família agraciada com o poder de Zeus para defender a raça humana das criaturas mitológicas e outros Deuses travessos que por ventura queiram prejudicá-los.
Adorei a mentoria de Hércules, dando treinamento de combate, orientação quanto a missão e às vezes até servindo de ombro amigo para Elyse aliviar seus medos e suas amarguras.

Embora eu veja muito potencial em Elyse, este primeiro volume ainda é para ambientar tanto à ela, quanto aos leitores em relação de seus poderes, seus objetivos, mas principalmente quanto ao seu legado como guerreira de Zeus.

O livro já começa com uma premissa muito boa, e vai adicionando elementos que prometem ferver a trama nos próximos livros. Porém eu esperava um pouco mais de ação em combate já neste primeiro voluma. O que o livro não fica devendo em relação à ação entre lençóis...hehehehe.

Mila Yong já nos apresenta 4 Deuses deliciosos, todos com suas personalidades e mistérios próprios, mas que deixam o leitora ávidos por saber mais quanto à eles, mas principalmente entender qual é a relação entre eles e a atração insana que ocorre com Elyse quando os Divos estão por perto.

É um bom livro inicial, então certamente quero ler os demais livros da série! Que venha Poseidon que já estamos sedentos por você!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!