[RESENHA] GLADIADOR - ANNA HACKETT

segunda-feira, 20 de julho de 2020

GLADIADOR

Gladiadores Galácticos Livro 1

Autora: Anna Hackett
Tradução: Andréia Barboza
Páginas: 225


Lutando por amor, honra e liberdade no canto mais distante e sem lei da galáxia...

Quando a fuzileira espacial da Terra, Harper Adams, é raptada por traficantes de escravos alienígenas de uma estação espacial, sua vida se transforma em uma batalha pela sobrevivência. Despejada na arena de um planeta deserto no canto mais distante, ela se vê cara a cara com um grande gladiador alienígena tatuado... o campeão da Arena de Kor Magna.

Raiden Tiago, um ex-príncipe abandonado na arena quando adolescente, conquistou sua liberdade há muito tempo. Agora, ele comanda a arena, mas não luta pela glória, e sim pelo seu próprio objetivo sombrio: se vingar dos alienígenas thraxianos que destruíram seu planeta. Até que sua existência é abalada por uma pequena e feroz lutadora de um planeta desconhecido chamado Terra.

Harper está determinada a encontrar o caminho de casa, mas quando vê sua melhor amiga na arena — escrava dos terríveis alienígenas de Thraxian — ela faz de tudo para salvá-la... até unir forças com o macho alfa durão que deixa seu corpo em chamas. Mas quando Harper e Raiden pisam nas terras ensanguentadas da arena, ela receia que Raiden tenha seus próprios planos perigosos...



Sabe aquele livro com uma premissa instigante, mas que depois que você inicia a leitura supera completamente qualquer expectativa? Gladiador, é mais do que um livro excelente, é um presente para quem curte romance hot com uma pitadinha de syfy. AMEI!

De cara já percebemos que Harper tem algo de muito especial. Além de competente, a fuzileira espacial ainda tem aquela chama de lealdade que nunca se apaga e está sempre disposta a correr riscos para salvar seus companheiros e amigos.

Acompanhamos sua abdução da estação espacial e sua jornada de fortalecimento para quebrar as amarras da escravidão e buscar por alguma justiça em um mundo completamente novo, violento e sem leis. E mesmo apavorada em ter que dar seu sangue na arena, Harper não vai desistir de tentar sobreviver e principalmente, não se subjugará à ninguém. Porém na arena, nada é o que parece ser.

Raiden é o Deus lutador da Arena de Kor Magna. Forte, belo e completamente feroz, ele é implacável com seus oponentes, mas em seu interior a vingança queima mais forte do que o desejo de lutar. Mas será que esta escuridão pode revelar muito mais do que apenas uma máquina de matar em busca de sangue?

Gente...que livro maravilhoso!!! Uma leitura completamente deliciosa, com um ritmo rápido onde a autora presenteia os leitores com ótimas cenas de ação, amarradas com sensualidade, momentos leves e muita tensão para que Raiden e seus Gladiadores consigam sobreviver e cumprir seus objetivos.

Adorei como o romance, embora seja forte e arrebatador, complementou maravilhosamente essa aventura intergaláctica instigante. 
Anna Hackett criou seres maravilhosamente curiosos, cenários vívidos, além de diversas nuances de cultura, história, ciência e tecnologias que foram a marrando a trama e nos presenteando uma leitura tão envolvente que foi muito fácil me perder nela e embarcar nesta jornada épica como se estivesse num filme.

Não vejo a hora de ler o próximo volume, espero que não demore muito para entrar na Amazon! Vem Thorin!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!