[#RESENHA] MÁ SORTE - STACEY MARIE BROWN - THE GIFT BOX EDITORA

domingo, 5 de julho de 2020

MÁ SORTE
Autora: Stacey Marie Brown
Editora: The Gift Box
Páginas: 438
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3gvz7j1

Desgraça. Má sorte. Sofrimento.

Devon Thorpe está acostumada a tudo isso.
Depois de receber algumas notícias devastadoras, a vida de Devon se torna uma prisão de responsabilidades, tristezas e dificuldades. Todos os seus sonhos de sair da cidadezinha onde mora, desaparecem. Ela se transforma em uma prisioneira das circunstâncias.
Em um instante de desespero, Devon vivencia um momento impulsivo com um sexy desconhecido de olhos azuis, dentro do banheiro de um restaurante. Um único encontro que foi o suficiente para deixar marcas profundas e lembranças do seu toque para as noites solitárias, quando sua vida se torna um fardo pesado demais para carregar.
Anos depois, um incidente assustador obriga que ela e sua família se mudem para Albuquerque, Novo México, onde arranja um emprego de garçonete em um bar, para ajudar a mãe.

O tatuado, mal-humorado, grosso, de belos olhos castanhos e gostoso pra caramba, Lincoln Kessler, dono do bar, a deixa atraída de imediato. Ela não consegue afastar a sensação de que há uma estranha conexão entre eles.
Porém, quanto mais Lincoln tenta afastá-la, mais determinada ela se torna para desvendar o enigmático homem. Com apenas um beijo ardente, Devon percebe que deveria ter se mantido longe, porque quando seus mundos se colidem e a tragédia acontece, ela chega à conclusão de que ambos não são a salvação um do outro, e sim, o infortúnio.
Um romance dramático sobre um amor malfadado, sofrimento, perdas e o reencontro de seu próprio destino através da dor.
E com uma baita má sorte.


Não há nada pior do que conhecer a pessoa perfeita na hora errada.

Sabe aquele livro que só pela capa já te deixa apaixonada e depois quando lê a sinopse já fica eufórica de expectativas pela leitura? Pois é, Má Sorte excedeu todas as minhas expectativas a cada linha que li!
Simplesmente um dos melhores livros do ano até agora!

Gente, não tem como se emocionar e se solidarizar com Devon e sua maré infinita de má sorte e infortúnios. 
Sabe aquela guria boa, guerreira e que muito cedo acaba entendendo que a vida não é um mar de rosas e a partir de agora é o arrimo da família? Pois esta é Devon!

Stacey Marie Brown consegue com maestria e delicadeza captar todas as nuances da alma feminina que não nasceu herdeira e então tem que virar guerreira e lutar com unhas e dentes diariamente para tomar conta dos seus.

Devon cuida de tudo e de todos, mas também precisa ser cuidada. Precisa respirar e principalmente, precisa aprender a viver um pouco para si também.

Ao longo dos anos ela coleciona batalhas diárias, mas também uma lembrança de uma única noite com um estranho que até hoje ainda abala seus pensamentos.


Adorei como a autora vai cercando Devon das circunstâncias e entrelaçando seu destino com o sombrio Lincoln.

E meu povo, Lincoln é um outro patamar de badboy. Sabe aquele cara que sabemos que é um perigo, mas ao mesmo tempo sempre deixa transparecer o que tem de bom no seu coração, mesmo tentando esconder?
Este é ele! Lindo, gostoso e cheio de segredos. Mas não dizem que almas gêmeas se reconhecem? Ou será que no caso deles seriam almas fadadas?

A leitura é rápida, fluída e emocionante. A autora consegue transformar este drama denso em uma narrativa cheia de sensualidade, emoção e sobre tudo aprendizado, tanto para os personagens que crescem muito durante a trama, quanto para o leitor que os acompanha.

Todos os personagens secundários são profundos e isso é o que vai maravilhando mais ainda ao leitor, pois Stacey Marie consegue trazer um casal central brilhante, carismático e cheio de química, mas também nos brinda com família e amigos que certamente conseguimos reconhecer como pessoas próximas de nós, tanto em suas qualidade, quanto em seus defeitos.

Má Sorte é aquele tipo de livro tão incrível que a história com certeza fica com o leitor ainda por muito tempo...e eu é claro, já quero ele na minha estante!!

Parabéns The Gift Box por nos trazer este livro, espero ler mais coisas desta autora, pois já me apaixonei por sua escrita.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!