[RESENHA] O DUQUE QUE EU CONQUISTEI - Scarlett Peckham - Editora Arqueiro

quarta-feira, 29 de julho de 2020



O DUQUE QUE EU CONQUISTEI
OS SEGREDOS DE CHARLOTTE STREET: LIVRO 1
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

“Uma estreia sensacional. O livro inteiro é um sopro de ar fresco, com uma narrativa cheia de camadas e, no centro do enredo, uma história de amor entre duas pessoas totalmente verossímeis.” – The New York Times Book Review

“Um romance sobre as mentiras que as pessoas contam, sobre as barreiras que erguemos para nos proteger e sobre os medos que temos que superar para permitir que os outros nos amem.” – The Washington Post

Depois de superar a ruína financeira, redimir o nome de sua família e se tornar o mais lendário investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu título e de sua fortuna. A única forma de fazer isso é gerar um herdeiro.

Para isso ele tem que arranjar uma esposa que não interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor.

Poppy Cavendish, a ambiciosa florista contratada pela irmã de Westmead para decorar seu salão de baile, não é esse tipo de mulher. Ela sempre lutou contra as convenções sociais para manter a própria independência e, por isso, o matrimônio nunca esteve em seus planos.

Mas agora Poppy precisa de capital para expandir seu negócio de plantas exóticas. E a atração que sente pelo duque é tão irresistível que, quando um escândalo acidental torna o casamento com ele o único meio de salvar seu ganha-pão, ela teme querer mais do que o título que ele oferece.



Olá meu povo! Hoje eu venho aqui falar deste livro que é simplesmente SANSACIONAL! 
Peguei O Duque que Eu Conquistei principalmente por causa da hype das gurias da Gangue no nosso grupo de Whats, estava mega curiosa e realmente muito necessitada de um livro para curtir, desestressar e me jogar de cabeça numa leitura completamente encantadora e apaixonante. E este livro superou todas as expectativas!

Conhecemos a história de Poppy Cavendish, uma botânica solteirona aos olhos da sociedade, com fama de louca, mas que na verdade é uma lutadora ferrenha por sua liberdade e independência financeira. Uma mulher inteligente, perspicaz e curiosa, mas ao mesmo tempo destemida e principalmente determinada a alcançar seus objetivos.
Quando Poppy é contratada por Archer, o Duque de Westmead para transformar a mansão de Westhaven em uma verdadeira floresta encantada para o baile promovido por sua esfuziante irmã Constance, a enérgica botânica vê sua vida virar de pernas para ar com o vislumbre das diversas facetas do Duque.

O Duque que eu Conquistei é aquele tipo de livro maravilhoso onde os personagens são carismáticos e avassaladores. A ligação dos leitores com eles é praticamente instantânea e a trama é tão deliciosa que simplesmente não conseguimos parar de ler até terminar.

Poppy é aquele tipo de mocinha que anda em falta por aí. Uma guerreira em todos os sentidos, literalmente o tipo de mulher que queremos como amiga em qualquer tempo ou lugar.

Archer é o mocinho virtuoso, mas com um passado tortuoso de dor e desespero. Mas em nenhum momento sentimos pena dele, pelo contrário, entendemos a força necessária para conseguir tentar sobreviver mesmo com a dor desesperadora com a qual convive diariamente.
Mas também admiramos sua inteligência, bondade e senso de justiça.

Este livro é uma pérola maravilhosa! Onde nos apaixonamos perdidamente por seu enredo, mas também sofremos com os infortúnios e perdas de seus personagens.
A autora consegue nos entregar um livro extremamente romântico, muito sensual e em alguns pontos bem devasso, mas sem ser vulgar. Mas também  nos presenteia com lições de superação, resiliência e principalmente uma amor avassalador capaz de curar qualquer dor.

Uma estréia magnífica e com certeza me deixou ávida pelo próximo volume!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!