[RESENHA] A Última Conquista - Mara Jacobs - Editora Cherish Books

quarta-feira, 1 de julho de 2020

A Última Conquista
Série Conquistas - Livro 03
Autora: Mara Jacobs
Editora: Cherish Books


Alison é inteligente demais para ser tão burra com um cara.

Alison Jukuri é a inteligente. Mas isso não parece ajudá-la muito em seus relacionamentos com os homens. E agora ela está prestes a fazer uma grande jogada estúpida. De novo. Petey Ryan passou a vida batendo e apanhando como defensor na NHL. Mas agora ele está prestes a enfrentar seu maior inimigo de todos… a minúscula Alison Jukuri. Uma mulher com quem ele compartilha um segredo de longa data.



Oi gente, tudo bem?
Essa semana foi corrida, mas este livro delicioso da Cherish acabou alegrando os meus dias conturbados e eu adorei a leitura!

Como sempre sou a atrasada no rolê, comecei a ler a série Conquistas da Mara Jacob pelo livro 3...mas digo à vocês que a escrita da autora é tão gostosa e amarradinha, que já me sinto íntima deste grupo de amigos e é claro que vou ler os dois primeiros livros o quanto antes.

Em a última conquista conhecemos a psiquiatra racional e pragmática Alison, e sua mania de compartimentalizar e analisar tudo e todos, mas principalmente os seus próprios comportamentos.
Alison é uma mulher muito direta e prática, que atualmente divide seus dias entre os cuidados com os pais e o atendimento de seus pacientes. Sua vida segue um fluxo bem ocupado e ela não tem tempo e nem vontade e tentar descobrir porque essa insana atração pelo jogador bobão da turma Petey lhe tira tanto do sério.
Muito menos está pronta para encarar a verdade entre eles e a resolução das pontas soltas que envolvem um segredo que ambos guardam por muito tempo.

Petey é o protótipo do atleta em fim de carreira. Ainda bem bonitão, investiu seu dinheiro com sabedoria, mas sabe que seu corpo não aguenta mais ser levado ao limite. 
Mas embora ele seja o típico Atleta, Petey tem muito mais em seu coração e em sua mente do que deixa transparecer, mas infelizmente parece que Alison se recusa a ver além da faixada. Pelo menos até agora.

Mara Jacobs nos entrega um livro delicioso. Super amarradinho com as doses certinhas de tudo o que amamos. 
A Última Conquista é divertido, sensual, com a dose exata de drama e personagens muito cativantes e principalmente surpreendentes. A leitura fluiu que foi uma beleza e eu amei cada linha dele!

Adorei a química entre Alison e Petey, sem falar nas amigas deles e seus respectivos pares que já me deixaram mega curiosa para saber a história deles.
A autora aborda temas como imaturidade emocional, perda e aceitação em diversas circunstâncias, o que torna o livro além de lindo, uma ótima oportunidade para reflexões.
Sem falar que eu simplesmente AMO um livro com um jogador de hóquei.

Realmente a Cherish realmente acertou com esta autora, pois já estou louca para ler mais livros dela.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!