[RESENHA] Não posso evitar te amar - Josephine Lys

quarta-feira, 5 de agosto de 2020



Não posso evitar te amar
Irmãos McGregor II
Autora: Josephine Lys
Páginas: 265
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/31C5WFt

SINOPSE
Aili McGregor, filha do chefe do clã McGregor, mantinha um segredo que, se conhecido, não só poderia destruir sua reputação, repudiada pelos seus, mas também com a vida de seus entes queridos. Um segredo que ameaça sua sanidade, provocando-lhe pesadelos, e que a cada dia é mais difícil de esconder. Quando o chefe do clã McAlister e marido de sua irmãzinha Meg, envia seu irmão Andrew McAlister para pedir para Aili passar uma temporada com eles, não pensa, no entanto, que o olhar de Andrew, que parece poder ler nela mais do que deseja, fará Aili duvidar de tudo e se conseguirá continuar escondendo seus pesadelos.
Quando Andrew volta a ver a Aili sente que algo não anda bem. Só a conhece há apenas alguns dias, embora não tenha conseguido esquecer seus olhos, seu sorriso ou sua doçura, mas quando vê a tristeza escondida atrás de seu olhar, promete descobrir sua origem, embora para isso coloque em risco a sua convicção de que nunca será capaz de se apaixonar.

 

Oi galera linda, tudo bem?
Hoje venho falar para vocês da delícia que é esse romance histórico das terras escocesas. 
Não posso evitar te amar é a continuação da família McGregor o qual iniciamos a saga com o divertido e instigante O Gelo sob seus Pés que conta a história da espevitada Meg McGregor com o chefe do clã rival Evan McAlister.

Neste segundo volume voltamos a encontrar a doce Ailin irmã de Meg e Andrew o cínico e divertido guerreiro irmão de Evan. 

Tentando aliviar o desconforto de Meg neste início de gravidez, Andrew vai até Ailin para trazê-la ao clã para passar uns dia com a irmã. Mas a tristeza nos olhos da moça acaba por transparecer que algo está muito errado com ela, fazendo com que ele se preocupe e tente desvendar o que está ocorrendo.
Enquanto o primeiro livro é leve, fofo e muito engraçado, Não posso evitar te amar é mais denso e demonstra uma trama mais elaborada.
Adorei como a autora temperou o romance lindo de nos fazer suspirar com momentos de apreensão pela felicidade de Ailin, assim como estratégias políticas e um plano bem elaborado para fazer justiça.

Como sempre os personagens são ótimos e ainda consegui dar boas risadas com Meg e suspirar muito com a fofura do relacionamento dela com o Evan.
Mas também a autora nos faz se apaixonar pelo Andrew, demonstrando muitas facetas de sua personalidade incrível e seu coração de ouro.

Ailin é uma querida como sempre, e foi muito gratificante vê-la desabrochar aos cuidados do nosso herói.
Ainda tivemos mais um vislumbre de Logan, o irmão delas. Que além de forte e inteligente, guarda uma mágoa em seu coração que promete uma história avassaladora para o próximo livro.

Mais um livro delicioso e de leitura rápida que com certeza irá encantar aos fãs de romance medieval. Super recomendo!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!