[Primeiras Impressões] Jackpot - Nic Stone - The Gift Box Editora

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

 

JACKPOT 
Autora: Nic Stone
Editora: The Gift Box
Pré-Venda com brinde no Site da Editora: https://bit.ly/32uANoU


JACKPOT
Conheça Rico: estudante do Ensino Médio e caixa do turno da tarde em um posto de gasolina, que depois da escola e do trabalho, corre para casa para tomar conta do irmão mais novo. Todo. Santo. Dia.
Quando Rico vende um bilhete premiado de loteria, ela acha que talvez, sua sorte finalmente mude, mas apenas se — com alguma ajuda de Zan, seu colega de classe insanamente rico e popular — puder encontrar a dona do bilhete, que não apareceu para buscar o prêmio. Mas o que acontece quando os que têm e os que não têm se encontram? Essa dupla de investigação irá se unir... ou se dividir?
Nic Stone, autora best-seller do New York Times com "Cartas Para Martin" e "Odd One Out", criou dois personagens inesquecíveis em uma história contundente sobre classe, privilégio, dinheiro — seja ele de mais ou de menos — e como fazer sua própria sorte.


Nic Stone

Nic Stone é autora best-seller do New York Times e finalista do prêmio William C. Morris com os livros "Cartas Para Martin" e "Odd One Out". Jackpot, seu terceiro livro, é uma história de vida sobre a humanidade das pessoas, não importa se há muito ou pouco em suas contas bancárias.
Ela vive em Atlanta com sua pequena família adorável.


Oi Gente como estão?
Hoje venho trazer minhas primeiras impressões quanto a este livro incrível e com certeza muito esperado!

Em Jackpot conhecemos a adolescente Rico, uma menina negra, de classe baixa e que desde cedo já conhece a responsabilidade e a necessidade de contribuir para o sustento da família, assim, tendo que fazer muitos malabarismos com a escola e outras atribuições, já é um membro produtivo da sociedade, trabalhando em uma loja de conveniências. As reviravoltas começam quanto Rico vende um bilhete premiado e acaba recrutando Zan o playboyzinho da escola para lhe ajudar a encontrar a ganhadora.


A ligação com os personagens é instantânea e a trama é tão envolvente e tão real, que não tem como não nos sensibilizar logo de cara com a vida de Rico, que com certeza reflete a de tantos adolescentes que não nasceram herdeiros, mas sim guerreiros.

Logo nestas primeiras páginas já dá para perceber que teremos fortes emoções pela frente e já estou aqui morrendo de curiosidade e é claro na torcida para saber o que vai acontecer com esta dupla improvável e como tudo isso vai se resolver, porque é claro que meu coração já está aqui apertado querendo saber se tudo vai dar certo.

Nic Stone é uma autora ímpar e que a muito estava sendo esperada em nossas estantes aqui no Brasil, e embora eu já tenha adquirido o outro livro dela lançado aqui no finalzinho de agosto, estes primeiros capítulos de Jackpot foram o meu primeiro contato com a escrita dela. Estou simplesmente encantada com o quanto Nic conseguiu me envolver em sua narrativa logo de cara e no fim, esses poucos capítulos disponibilizados pela editora me deixaram exasperada, necessitada e muito, mas muito ansiosa por ler o livro todo!

#Jackpot já está em pré-venda no site da #TheGiftBoxBr ! Garanta o seu com brinde e frente grátis, basta usar o cupom: jackpot


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!