[#RESENHA] Áries: A Rainha do Zodíaco Livro 1 - Gemma James - Editora Bookmarks

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

 

ÁRIES
A Rainha do Zodíaco #1
Autora: Gemma James
Editora: Bookmarks
Páginas: 86
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3jsU6F3


Doze homens. Uma rainha virgem. Um casamento arranjado.

A primeira vez que encontrei os garotos da Irmandade do Zodíaco, fui forçada a ficar de joelhos diante deles para ser apresentada. Ainda lamentando a morte dos meus pais, eu era uma rainha criança, uma garantia de riqueza e lucro nas mãos do meu tio. Como meu tutor, ele tinha autoridade para arranjar um casamento para mim no meu décimo oitavo aniversário.

Esse primeiro encontro aconteceu há seis anos.

Agora, esses garotos são homens poderosos.

Doze homens viris que querem me possuir.

E vou precisar passar um mês com cada um.

Curvando-me e cedendo aos seus desejos e comandos.

Perdendo a minha inocência aos poucos, enquanto minha virtude permanece intacta.

Tudo isso porque querem uma rainha virgem quando o último mês terminar, e meu tio planeja me vender em um leilão para quem oferecer o melhor preço.

Dos doze homens, apenas um tem meu coração.

E apenas um pode reivindicar minha mão em casamento.

Se ao menos fosse eu quem tivesse o poder de decidir...


ATENÇÃO: Áries é um romance DARK, onde o leitor vai encontrar situações extremamente sensuais, polêmicas e/ou perturbadoras. Conteúdo adulto.


Novalee, perdeu os pais muito jovem. Aos 12 anos se viu sozinha no mundo, com o peso se ser uma Rainha criança e que agora sob a tutoria de seu tirano tio, se vê refém de sua vontade. Ao completar 18 anos, ela será leiloada entre os membros da Irmandade do Zodíaco.
12 homens poderosos, que irão roubar sua inocência, enquanto preservam sua virtude como um presente ao vencedor.
Genteeeeeee!!! O que é esse livro??? Simplesmente arrebatador!
O livro é uma leitura super rápida e deliciosa, ao mesmo tempo desafiadora, visto que a ligação do leitor com Novalee e nossa frustração pela situação em que ela se encontra são enervantes. O livro é super hot e a autora conseguiu introduzir muito bem todos os 12 personagens masculinos que irão disputar a mão da Rainha. Já revelando traços marcantes de suas personalidades e nos deixando ávidos para saber o que a pobre garota irá sofrer ou não nas garras de cada um deles durante os próximos livros.
Um Harém reverso no melhor estilo, mas também temperado com uma dose de incerteza e mistérios. E embora a trama traga uma série de situações duvidosas, é uma trama para ser degustada como entretenimento no melhor estilo adulto.
Realmente gostei muito da leitura e já tenho várias apostas para ver quem pretas, quem não presta e quais a máscaras irão cair primeiro, assim como se Novalee será capaz de demonstrar seu espírito guerreiro e sua resiliência ou acabará quebrando nas mãos de algum deles enquanto ele brincam com ela durante um mês antes de passar à próxima casa do zodíaco.
Leitura mais do que recomendada!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!