[Crítica] Emily em Paris - Netflix

sábado, 3 de outubro de 2020

 

Sabadou galera!!!

Ontem Emily em Paris estreou no catálogo da #Netflix e não resisti e já assisti todos os episódios disponíveis!! AMEI!!
A nova série queridinha da Netfilix é um mix apaixonante de Sex in The City e O Diabo Veste Prada, onde acompanhamos a ingênua e otimista americana Emily e sua chegada ao trabalho dos sonhos em Paris.
Sem falar o idioma, embarcamos junto com as aventuras de Emily descobrindo Paris e os choques que ocorrem devido às diferenças culturais.
Entre Amigos, Amores e Amantes, ela vai se descobrindo em Paris, se transformando, aprendendo e sobre tudo se reinventando!

A série é muito fofa e extremamente divertida! Ao mesmo tempo em que gargalhamos alto devido aos perrengues que Emily enfrenta, também nos apaixonamos pelos lugares e costumes junto com ela. Esta primeira temporada foi muito feliz em realmente nos proporcionar as experiências das descobertas junto com a protagonista. E Lily Collins está maravilhosa neste papel super meigo, mas ao mesmo tempo já se tornando bem sexy.

E cada crush de Emily em Paris é aquela mistura de romance e diversão na cidade do amor! Simplesmente maravilhosa!

A Netflix foi muito feliz nesta repaginada de séries/filmes que já amamos. Emily em Paris é simplesmente delicioso e uma ótima pedida para o final de semana!

1 comentários

  1. Olá Scheila,
    Eu fiquei empolgada para ver desde que eles começaram a divulgar a série (que até ontem eu jurava que era um filme haha). Ainda não consegui ler mas estou mega ansiosa. Amo essas séries leves, com toque adolescente, e tenho certeza que vou me divertir e me apaixonar.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!