[CRÍTICA] TELL ME A STORIE

domingo, 4 de outubro de 2020

 


Amados contos de fadas se entrelaçam para criar uma história subversiva de amor, perda, ambição, vingança e assassinato que se passa em Nova York.
Primeiro episódio31 de outubro de 2018
Episódio final6 de fevereiro de 2020
Assista na Amazon Prime Vídeo: https://amzn.to/2GEkqNS

Outubro chegou e nos trouxe uma grata surpresa na Amazon Prime Vídeo!

As duas temporadas disponíveis de Tell Me A Story, nos trazem em cada uma delas uma releitura muito macabra, regadas à luxúria, vingança, cobiça e muita violência de três contos de fadas muito conhecidos e cultuados, mas agora sob uma ótica moderna, atual e completamente a mercê da perversão humana.

A primeira temporada entrelaçou as histórias de Chapeuzinho Vermelho, João e Maria e Os Três Porquinhos.
Foi muito gratificante ver Paul Wesley e Kim Cattrall de volta nas telinhas na primeira temporada. Onde a corrupção e a obsessão são os planos de fundo para 3 tramas muito violentas e que se interligam entre si das maneiras mais improváveis e surpreendentes possíveis.

Já na segunda temporada, além de Paul, temos de volta a nossa eterna Trinity de Matrix, Carrie-Anne Moss. E acompanhamos a trama de três princesas diferentes e sua luta contra o mal.
Uma releitura muito visceral de A Bela e A Fera, Cinderela e A Bela Adormecida, repleta de reviravoltas e desfechos inusitados. Embora esta temporada tenha sido a que para mim foi mais obvia a resolução do mistério, foi a que mais gostei, principalmente por conta da reviravolta principal no viés de A Bela Adormecida.

Se você está procurando uma série cheia de suspense e com muitas reviravoltas, super indico Tell Me A Story! Se você ainda não é assinante da Amazon Prime Video, faça o teste de 30 dias grátis e maratone essa trama!
 


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!