[#Resenha] Brooklynário: Um romance bilionário - Sarina Bowen

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

 

BROOKLYNÁRIO
Autora: Sarina Bowen
Páginas: 360
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/33qgmK5


“Um romance maravilhoso” Autora de best-sellers Elle Kennedy


Se você imagina que um bilhão de dólares, um time de hóquei no gelo profissional e uma mansão com seis quartos deixaria qualquer homem feliz. Você pode estar enganado. Há 7 anos que a Rebeca ilumina meu escritório com a inteligência e com o sorriso dela. Ela é responsável pelo meu time de hóquei e pela minha sanidade. Nem sei quando comecei a acordar no meio da noite a desejando. Tudo que sei é que o perfume dela me desconcerta e o riso dela me deixa excitado. 
Quando a Rebeca se machuca, eu tomo a frente para ajudá-la. Qualquer amigo faria isso. Mas amigos não arrancam a roupa um do outro e passam uma noite selvagem juntos.
Agora ela está me evitando, dizendo que somos muito diferentes e que não pode acontecer de novo. Então, por que não conseguimos resistir um ao outro?

Oi gente, tudo certinho?
Sarina Bowen já é uma queridinha das leitoras aqui no Brasil por causa dos livros lançados em parceria com a Elle Kennedy, mas estávamos ansiosos por um livro dela solo por aqui! E imagina a minha alegria quando me deparei com Brooklynário lançado de forma independente em português na Amazon.

Simplesmente sou apaixonada por livros com Nerds Sexys! E Natan sem dúvida é um dos melhores personagens que eu já li! Mega integente com aqueles maneirismos típicos dos gênios e mesmo assim ele é doce, leal e muito sensual, capaz de deixar qualquer mulher apaixonada!

Rebecca é aquela personagem que poderia ser qualquer uma de nós! Uma mulher inteligente, guerreira e que não tem medo de trabalhar para alcançar seus objetivos. A gerente de escritório de Natan é a engrenagem que sempre faz tudo funcionar com excelência, eficácia, mas ou mesmo tempo com carinho, respeito e dedicação. Então como não se apaixonar por essa mulher formidável, né?

Adorei como Sarina nos trouxe uma história muito romântica e envolvente, mas que vai cozinhando em fogo baixo, até explodir em sabores maravilhosamente sensuais durante a leitura.

Rebecca é obstinada, batalhadora, mas ao mesmo tempo muito meiga e leal. Para ela é importante o respeito por seu trabalho e sua posição. Natan é aquele nerd lindo, meio atrapalhado, mas que é honesto e sobre tudo preocupado com as pessoas. Juntos eles formam um par maravilhoso que complementam esse romance delicioso mas que também levanta temas importantes como os conflitos éticos enfrentados quando o amor resolve entrar em pauta no ambiente de trabalho.

Adorei a leitura, porém a tradução e principalmente a revisão do livro precisa ser mais cuidadosa, visto que encontrei muitos erros que acabaram me incomodando um pouco e quebrando o ritmo da leitura.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!