[#Resenha] Sangue Real - Jas Silva - 3DEA Editora

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

 

SANGUE REAL
A HISTÓRIA DE SANTIAGO SALVATORE
Autora: Jas Silva
Editora: 3DEA
Páginas: 719


Santiago Salvatore é o meu pior pesadelo.
Eu não o odeio, porque ele mentiu ou me enganou. E sim porque matou o único homem que amei nessa vida. E agora, de uma maneira sórdida e obsessiva, ele me quer. Só que essa não é exatamente uma história sobre amor e finais felizes. Essa é a minha história e de como me infiltrei em um dos cartéis mais perigosos do México. Deitei-me na cama de El Señor de la Guerra, e o traí.

Manoela García foi um presente.
Uma oferta de paz feita por um aliado. Ciente dos riscos, eu a deixei entrar em minha vida. Então ela mentiu, trapaceou, jogou com meus homens e comigo. Fodeu com tudo! Ela só não se preparou para o momento em que eu descobriria a farsa por trás de sua língua ardilosa e olhos de feiticeira. Nem para o fato de que, no meu mundo, só há um final para traidores. Resta-me agora, mostrar a pequena mentirosa o que acontece quando se brinca com um Salvatore.


Gente, hoje venho contar para vocês a minha experiência lendo este livro babadeiro da Jas Silva! Realmente um livro eletrizante que te mantém cativo da primeira a última página!

Jas Silva nos conta uma história de violência e vingança, com uma paixão crua nascida no fogo da guerra e temperada com um amor distorcido e traiçoeiro.

Manoela foi forjada a ferro e ódio. Sua única motivação é destruir o homem que acabou com sua vida ainda quando era apenas uma menina.

Santiago Salvatore é o Senhor da Guerra. O Chefe que comanda com mãos de ferro o maior cartel de drogas do México. Sua violência não conhece limites e sua crueldade o tornou um lenda.
Jas Silva literalmente nos encanta e surpreende em cada página deste livro! Sangue Real é deliciosamente distorcido e luxurioso. Assim como Manoela somos levados sempre á um passo da imoralidade, do medo, mas principalmente da apreensão por saber que somos meros reféns nas mãos de Santiago. 
Este livro é uma verdadeira montanha russa! Excitante! Sangrento! Delicioso do início ao fim, Santiago nos leva ao limite!

Sangue Real é um livro recheado de intrigas, a trama dá muitas reviravoltas e nos vemos fascinados a cada novo embate sangrento, cada nova possibilidade de traição ou redenção.
Juntos, Santiago e Manoela são a receita perfeita para o caos! A guerra! A luxúria e a traição... e você vai amar cada capítulo desta tortura viciante que é este relacionamento explosivo entre eles!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!