[#Resenha] Uma Desilusão na Primavera (Estações Livro 2) - Jess Michaels - Cherish Books

terça-feira, 13 de outubro de 2020

 

Uma Desilusão na Primavera
Estações Livro 2
Autora: Jess Michaels
Editora: Cherish Books
Páginas: 293
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Fnw1AK


Sinopse: O avô da senhorita Celia Fitzgilbert decretou que ela deve se casar com um homem com um título ou ele nunca revelará a identidade de seu misterioso pai. Mas seu noivado com um conde já tinha terminado, deixando-a mergulhada em escândalos. Ela quase desistiu até que o recluso Duque de Clairemont retornou à sociedade e a deixou sob seus pés, lhe trazendo uma solução em potencial para todos os seus problemas.Mas as coisas não são tão simples para o Duque. Aiden não está confortável com sua posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que o interpretou é um espião, empenhado em descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, para ajudá-lo a se encaixar, rapidamente se torna muito real. Mas Celia poderá se recuperar quando as mentiras vierem à tona? E pode Aiden manter os dois vivos por tempo suficiente para sequer considerar um futuro juntos?


Oi gente! Hoje a resenha é sobre uma das minhas autoras favoritas de Romance de Época!
Jess Michaels me conquistou com sua narrativa fluída e sem enrolação, mas ao mesmo tempo poética e adequada aos costumes da época, onde ela equilibra muito bem o romance e a sensualidade nos entregando uma história maravilhosa e que com certeza nos marca como leitores!

Conhecemos Celia e sua irmã Rosalinde no livro anterior (Um Romance de Inverso), e enquanto no livro anterior vemos uma dama contida e reservada, agora em Uma Desilusão na Primavera temos a oportunidade de conhecer sua força e inteligência, assim como ver quem realmente esta mulher é e do que é capaz por amor.

Adorei como Jess Michaels misturou mistério e espionagem, com as convenções da época e a corte de Aiden para com Celia e suas implicações quando as linhas entre o amor e o dever se entrelaçam.
A apreensão e os suspiros foram nas doses exatas, o que deu peso e profundidade á trama tornando o livro simplesmente arrebatador... isso sem falar que é um bônus reencontrar Grayson e Rosalinde em sua vida juntos.

Uma Desilusão na Primavera é uma leitura deliciosa e apaixonante! A Cherish acertou em cheio ao trazer os livros maravilhosos desta autora e eu não vejo a hora de ler o próximo!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!