“Caos: O Início” ganha pôster nacionalizado

terça-feira, 17 de novembro de 2020

 


O LONGA CONTA SOBRE “O RUÍDO”, UMA FORÇA QUE TORNA OS PENSAMENTOS AUDÍVEIS

 

 

“Caos: O Início” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, conta sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres desaparecem, exceto Viola (Daisy Ridleyconhecida por interpretar Rey em Star Wars), e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

 

Todd Hewitt (Tom Hollandconhecido por interpretar os recentes Peter Parker em Homem Aranha) é quem encontra a única sobrevivente feminina. Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, ele luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

 

O filme é dirigido por Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), e baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness. O livro ganhará uma nova edição produzida pela Editora Intrínseca com sobrecapa inspirada no cartaz do filme.

 

O elenco estrelado do futuro lançamento conta com os protagonistas vividos por Tom Holland e Daisy Ridley, Nick Jonas, integrante da banda pop de sucesso Jonas Brothers, e também com David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. A previsão de estreia é 2021.



Confira a sinopse do livro:


Em um mundo pós-apocalíptico, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: a morte de todas as mulheres. O mesmo germe fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, e agora o caótico Ruído está por toda parte. É impossível guardar segredos no Novo Mundo.

Todd Hewitt é o único garoto entre os homens da cidade de Prentisstown, e mal pode esperar para se tornar um deles. No entanto, o lugar esconde algo grave, capaz de mudar o futuro de Todd e do Novo Mundo para sempre. A apenas um mês de se tornar homem, um segredo impensável é revelado, e ele se vê forçado a fugir antes que seja tarde demais. Acompanhado por seu fiel escudeiro, o cachorro Manchee, ele empreende uma jornada repleta de perigos e se depara com uma criatura estranha e silenciosa: uma garota. Mas quem é ela? E por que não foi morta pelo germe como todas as mulheres?

Publicado em mais de trinta países, Mundo em caos é o primeiro volume de uma distopia perturbadora sobre os laços que forjamos em situações extremas e traz à tona a infinita insensatez humana diante das diferenças. 



A adaptação cinematográfica da obra está prevista para o início do segundo semestre e terá Tom Holland e Daisy Ridley como protagonistas. A Intrínseca relança em uma edição especial, com tradução inédita e um conto extra, a série que consagrou Patrick Ness como um dos maiores nomes da literatura jovem.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!