SINOPSE: A história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.
Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin
Elenco: K.J. Apa, Britt Robertson, Nathan Parsons
Enquanto Estivermos Juntos é um filme muito tocante, que acompanha a jornada de amor e fé entre o jovem casal Jeremy e Melissa.
Ambos se conhecem na faculdade, e é tocante acompanhar como realmente estavam destinados a se encontrar, mas principalmente o quanto o amor deles e a fé sempre foram escolhas inquestionáveis, nos bons, mas principalmente nos momentos mais difíceis e dolorosos.
Acompanhamos a trajetória épica deste casal e a fé inabalável de Jeremy, mas principalmente de Melissa para enfrentar a dor do câncer.
Este é um filme realmente voltado ao público cristão, onde retrata a comunidade de jovens evangélicos nos EUA e suas famílias, sua convicção na religião e o rock cristão como forma de expressão de amor e fé.
Se você está procurando um filme para embalar a alma, emocionar e tirar um pouco do ceticismo que permeia o nosso dia a dia, Enquanto Estivermos Juntos é uma verdadeira lição de o quanto acreditar em Deus e se apegar à ele mesmo nos piores momentos, pode trazer conforto e direção, mesmo quando não sabemos para onde correr.
Não sou uma pessoa muito religiosa, mas o filme conseguiu me emocionar em diversos momentos.
As atuações de K.J. e Britt estão muito adequadas ao papel, o que nos leva a se apaixonar por eles, torcer e em alguns momentos também chorar, mas entender que a vida é feita de dor, mas também de muito amor. Nos cabendo assim, aproveitar cada momento, enquanto estivermos juntos.
Confira a programação dos cinemas da sua cidade e não esqueça de sempre usar máscara e levar seu álcool em gel com você. Siga à risca os protocolos de segurança e curta o seu filme!
0 comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário!