[Crítica] Invasão Zumbi 2: Península

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

 


Depois do bem-sucedido lançamento de “Invasão Zumbi” (Train to Busan) (2016), a Paris Filmes traz às telonas “Invasão Zumbi 2: Península”, com estreia nacional em 26 de novembro.

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?



Olá pessoas, depois de muitos adiamentos, chega nesta quinta-feira aos cinemas de todo o país o filme Invasão Zumbi 2: Península e a convite da EspaçoZ Marketing e Paris Filmes conferimos antecipadamente essa estreia e agora comentamos com vocês nossa opinião para ajudar a decidir qual é a boa para o findi!

Gente, eu sou a pessoa mais medrosa que eu conheço para assistir filmes de zumbis! Morro de medo das teorias de que um apocalipse zumbi realmente pode acontecer, então, me surpreendi muito por ter adorado este filme, que além de ser de um gênero que não é a minha praia, ainda é boa parte em língua estrangeira não inglesa, o que poderia ter me causado estranheza.

Mas gente, eu me emocionei muito assistindo à Invasão Zumbi 2!! O diretor Sang-ho Yeon nos traz um filme excelente, onde na verdade nos conta uma história muito emocionante sobre sobrevivência e o peso das escolhas que fazemos em nome dela.

A ambientação pós apocalipse está perfeita, e o roteiro vai abordando pontos como a discriminação dos sobreviventes refugiados e a marginalização sofrida. A ganância do crime organizado tentando lucrar com o desespero dessas pessoas, assim como tirar vantagem do que ficou para trás devido á crise viral.

Embarcamos em um mundo paralelo onde quem ficou para trás luta com unhas e dentes por sua sobrevivência. Alguns já abandonaram a decência há tempos, mas também encontramos esperança quando juntamente com o nosso protagonista encontramos uma mãe e suas filhas pequenas em meio a está zona toda!

Galera o filme está fantástico!
As cenas de ação são de tirar o fôlego! Passamos o maior nervoso com a incerteza da galera lutando e correndo para tentar sobreviver. Passamos raiva com a galera bandidona, mas principalmente torcemos muito para dar tudo certo e essa família conseguir se salvar de alguma forma.

Mas como ainda tem uma zumbizada no caminho, tem horas que a gente praticamente chora de nervoso e medo de que tudo vá por água abaixo...e aí é segurar o coração e o encosto da cadeira e rezar mais ainda para dar tudo certo! Porque na boa, a situação vai ficando cada vez mais difícil para todo mundo!
 
Invasão Zumbi 2: Península é aquele filme perfeito em todos os sentidos. Tem muita ação, vários sustos, explosões, várias situações divertidas e é claro, aquele drama que nos faz perceber que nós também ainda vivos apesar do ano em que vivemos.

O filme é uma ótima pedida para este final de semana! Use máscara sempre, leve seu álcool gel na bolsa e siga à risca todos os protocolos de segurança dos cinemas da sua cidade! Se cuidando, é possível fazer um programa legal e se divertir com a família. Confira o trailer.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!