[RESENHA] Quando o Inverno Acabar - Andy Collins - The Gift Box Editora

domingo, 8 de novembro de 2020

 

QUANDO O INVERNO ACABAR
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Páginas: 253
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Ij9ypy


Amar sempre foi simples, algo natural. Como respirar!
Foi assim que aprendi.
E por amor ao meu trabalho, precisei me afastar de tudo. Principalmente de todos.
Foram apenas dois anos; o suficiente para mudanças que eu não estava preparada.
Retornei para casa com apenas um desejo: recomeçar de onde parei.
Mas, o destino tem maneiras de tornar realidade algo que você nunca sequer sonhou.
Aos poucos, percebi que o tempo não nos muda apenas fisicamente.
Ele pode transformar nossa alma.

 


Difícil acreditar que a nossa malvada favorita Andy Collins tem um lado doce e fofo né? E esta é a grata surpresa que Quando o Inverno Acabar nos reserva!

Durante a época de Natal, quando a neve toma as ruas de Chicago, conhecemos Owen, Jess e Alec. Amigos de infância que com o passar dos anos, se tornaram mais próximos, sendo Owen e Jess, noivos e apaixonados e Alec o melhor amigo de ambos.

Mas a amizade e o amor são sentimentos em constante evolução, assim como as pessoas. Em ano já não somos os mesmos, já vivemos coisas que nos marcaram, e assim como o amor e a amizade, as dores e perdas também nos formam, deixamos as ilusões de lado, alguns sonhos são guardados dando lugar aos novos, e nos tornamos novas versões de nós mesmos.

E é com a neve de Chicago que Andy nos conta a história dessas três pessoas incríveis e seus sentimentos em mutação durante um longo período de separação, até seu reencontro, onde eles devem aprender quem são no momento e onde querem ir a partir de agora.

Gente, foi muito maravilhoso vivenciar junto com Jess seu retorno ao mundo que antes lhe era tão familiar, mas que agora a torna deslocada. Adorei a sensibilidade com que Andy Collins contou sua história de amor e amizade para com Owen, assim como a relação deles evoluiu e transpôs o amor romântico da adolescência para a vida adulta.

Me apaixone por Alec e sua sensibilidade, sua lealdade, mas ao mesmo tempo sua certeza. Seu apoio e o quanto seu amor paciente fez a diferença tanto para Owen, quanto para Jess.

Definitivamente eu precisava ler este livro neste final de semana.

Precisava me encantar. Precisava suspirar. Precisava me apaixonar por esta bela história de final de ano, onde Andy definitivamente nos demonstra que também há meiguice em seu coração, mas principalmente a sua versatilidade como escritora capaz de chocar com suas tramas fortes, mas também nos fazer sonhar e suspirar com este romance tão fofo e inspirador.

Amei cada linha que li!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!