Doze homens. Uma rainha virgem. Um casamento arranjado.
Doze diamantes.
Esse é o número de pedras preciosas na minha coroa.
E cada vez que quebro uma das regras rigorosas de Heath Bordeaux, perco uma pedra.
Recuperá-las significa dor e degradação.
Ninguém pode me salvar do seu domínio.
Nem mesmo Liam Castle.
Oi gente, tudo bem?
Muito difícil falar de uma leitura tão curtinha assim né? Mas A Rainha do Zodíaco está me deixando louca já, tentando descobrir o que a próxima casa reserva para Novalee, assim como quem realmente são os mocinhos e os vilões nesta trama!
Depois de deixar a casa de Áries e os braços de Liam e seu controverso carinho, a coitada está a mercê do dominador e intransigente Heath Bordeaux da casa de Touro. E embora a autora tenha me feito lembrar muito dele como o cavaleiro do zodíaco correspondente enquanto eu lia, este homem estranho vai simplesmente tirar o chão da nossa heroína, e não necessariamente no bom sentido.
Achei este um conto com alguns momentos bem pesados. Senti a revolta e a humilhação de Novalee, sua impotência, mas também sua vontade e força para sobreviver a mais 30 dias com este homem tão brutal que em alguns momentos pode quebrá-la.
Adoro como Gema James consegue nos divertir muito com esta montanha russa de sensações onde vamos da raiva e revolta à excitação, tão rápido quanto sua narrativa fluída e deliciosa!
Estou ansiosa por mais e com certeza vamos nos ver na próxima casa!
0 comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário!