[RESENHA] A TROCA - EMMA WILDES - CHERISH BOOKS

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 

A TROCA
Autora: Emma Wildes
Editora: Cherish Books
Páginas: 125
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2TTUMZa


O Lord Adam Trevor está em uma situação complicada. Prestes a se casar com a mulher de seus sonhos, ele descobre que está incapacitado de consumar a união que aguardou por tanto tempo, devido a um acidente recente. Os médicos garantem a Adam que ele ficará curado, mas enquanto isso não acontece, ele não quer admitir para a futura esposa que ele não é capaz de ser homem. Se ao menos seu irmão gêmeo Alex, um libertino inveterado com um imenso apetite para mulheres bonitas, tomasse seu lugar, talvez sua adorável esposa não precisasse saber... Jacqueline é a mulher mais sortuda do mundo. Casada com o homem que adora, sua vida é um conto de fadas... só que seu marido é muito diferente, durante o dia, do amante sensual e de sangue quente que a visita todas as noites. Confusa e surpresa, só após uma dança em um evento social com seu cunhado charmoso e sedutor, ela passa a se perguntar se pode ter havido uma troca.

Olá galera, tudo bem?
Hoje vamos falar deste livro babadeiro da Cherish que está dividindo opiniões.

A Troca é uma novela curtinha que dá pra ler literalmente numa "sentada" e entendam o termo como quiserem...hehehehe.
Onde conhecemos a história de Adam que está prestes a se casar com o amor de sua vida Jaqueline, mas devido a um acidente recente, teme não cumprir suas obrigações matrimoniais e acabar perdendo sua amada.

CUIDADO! A PARTIR DAQUI A RESENHA CONTÉM SPOILERS!!

Pois bem a controvérsia toda se dá pois assim como está implícito na sinopse, Alex o irmão gêmeo acaba, mesmo com certa relutância no início, assumindo o papel de Adam no leito conjugal.

Emma Wildes acaba não trazendo uma grande trama nestas poucas páginas. Temos o Adam durante o dia tentando se curar e conviver com o ciúme que lhe corrói. Alex desfrutando os prazeres do leito do irmão à noite. E Jaqueline bem feliz no quarto, mas um pouco confusa durante o dia visto que os comportamentos do marido acabam sendo um pouco distantes do que ela vive com "ele" somente entre lençóis.

É uma leitura bem rápida como falei, sem drama, ou plot twist de qualquer tipo.  Gostei da história, achei sensual e me diverti lendo, embora eu realmente quisesse que a autora tivesse causado e inserido um trisal, ou matado alguém quem sabe? Mas no fim o livro é o que é na sinopse e tudo termina bem tranquilo e sereno. Fim!

Vale a leitura? Sim! Vale! Principalmente se você está procurando algo fácil apenas para relaxar.
Não entendi porque tanto mimimi nas redes sociais quanto à ele. Com certeza não é o melhor livro da autora, mas é uma boa história para entretenimento e eu gostei bastante!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!