[Crítica] Os Novos Mutantes

domingo, 6 de dezembro de 2020


 Sinopse: Os Novos Mutantes, um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a acontecer, suas novas habilidades mutantes, e suas amizades, serão testadas enquanto eles lutam para tentar sobreviver.

Elenco: Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, Henry Zaga, Adam Beach, Thomas Kee, Colbi Gannett

Direção: Josh Boone

Roteiro: Josh Boone, Knate Lee

Produção:Simon Kinberg, Karen Rosenfelt, Lauren Shuler Donner



Olá pessoas que adoram um filminho tudo bem?
A pandemia não acabou, então demoramos para conseguir ir ao cinema curtir este filme que a muito estava na nossa lista de desejos! Lembramos que para qualquer atividade é importante evitar aglomerações, principalmente usar máscaras e higienizar bem as mãos. Dito isto, confira a nossa opinião sobre o filme.

Os Novos Mutantes estava com a hype lá em cima e depois de tantos adiamentos, com certeza era uma dos lançamentos mais esperados por muita gente para este ano. Aí veio a pandemia, e os coitados foram parar no congelador.
Final do ano chegou e com ele algumas regras foram abrandadas, então foi possível desengavetar o projeto e finalmente lançar no cinema. Mas infelizmente a animação já tinha passado e o que vemos na telinha é apenas um grupo de jovens atores bem promissores, que já estão maravilhosamente bem em outras produções tentando salvar um roteiro muito, mas muito ruim.

O roteiro e todos os personagens são tão rasos, que fica impossível tem empatia por eles e suas histórias particulares, visto que tudo é tão superficial que o expectador não consegue se conectar com eles ou com a trama.
Embora toda a história se passe em uma dita instalação de ajuda aos mutantes, fica muito obvio logo de cara que a treta é bem outra, porém, em nenhum momento é trabalhado corretamente as motivações, implicações ou objetivos dessa organização. Tudo é apenas pincelado de qualquer jeito!
Os personagens não tem nenhum carisma, quanto mais química entre eles.

As cenas de ação e os efeitos especiais são beeeeeeeem MÉH e acabam se perdendo dentro de uma ambientação insossa.
O filme começou e terminou com aquela sensação de desperdício sabem? Pois pegaram um elenco muito bom que acabou sendo apagado por um roteiro cheio de falhas, o que com certeza irá gerar frustração entre a galera que ama os quadrinhos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!