[Esquenta de Natal GMN] Namorado de Natal - Temporadas 1 e 2

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

 


Home for Christmas é uma série de televisão norueguesa que estreou na Netflix em dezembro de 2020. É estrelado por Ida Elise Broch como Johanne, que luta para conseguir um namorado para trazer para casa na véspera de Natal.


Primeiro episódio: 5 de dezembro de 2019
Número de temporadas: 2
Número de episódios: 12
Idioma: Norueguês
Gêneros: Comédia romântica, Comédia dramática

Disponível na Netflix Brasil


Com uma mistura fofa, divertida e muito emocionante de Friends, o Diário de Bridget Jones e todas as comédias românticas de Natal que tanto amamos, Namorado de Natal é aquela série que certamente vai cativar o coração da mulherada!

Johanne é uma enfermeira de trinta anos que não aguenta mais o bullying da família durante as festas de fim da ano...afinal como todas nós, ela também sofre  com os comentários inspiradores do tipo:

"E os namoradinhos?"

"Sabe quem casou? Você também já está na idade né?"

"Você não está ficando mais jovem." 

Dentre outras alegrias que uma mulher solteira tem que enfrentar (amiga, nós te entendemos!).

A primeira temporada é muito divertida, visto que Johanne resolve se lançar no mundo dos encontros, Tinder e outras agruras tentando abrir seu coração e sua mente para um novo amor.

Entre encontros tenebrosos e várias saias justas, é interessante ver como a protagonista vai deixando sua zona de conforto e se permite ter novas experiências.

Usufruímos de suas amizades e rimos bastante das furadas em que ela se mete!

Mas o que mais encanta o expectador com essa série é o quanto ela é humana. E principalmente como essas relações cotidianas devem ser valorizadas, afinal, a vida é feita de pequenos momentos, não é mesmo?

Já na segunda temporada, as coisas desandam de vez. A série dá lugar ao apelo mais emocional, tratando de perdas mas principalmente das dores que as mudanças nos trazem, assim como seus aprendizados que nos deixam mais fortes.

Confesso que mais funguei do que ri nesta segunda temporada, mas acabei me apaixonando por esses personagens tão ímpares e virei muito fã da altruísta Johanne. Não vejo a hora de ver uma terceira temporada, em dezembro do ano que vem. Será?




0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!