[Resenha] Escala para o Amor - Jeannine Colette e Lauren Runow - Editora Charme

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

 
Páginas: 226
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3guZ5o3
Ou garanta o seu com desconto no site da Charme: https://bit.ly/35gAUGA

Sinopse: Voar pelos céus tranquilos tem sido mais do que apenas um trabalho para mim. É meu lar.
Dez anos atrás, fugi de tudo o que conhecia e jurei nunca mais voltar. Bem, até meu voo ser cancelado devido ao mau tempo e eu ficar presa em São Francisco.

O destino não está do meu lado quando acabo pegando um Uber compartilhado e vejo que o outro passageiro é o único homem que eu pensei que nunca mais veria.

Zack Hunt era meu namorado do ensino médio, o garoto de quem me afastei sem nem mesmo deixar uma mensagem de despedida. Só que agora ele já não é mais um garoto. Não; esse homem é lindo, intenso e se enraivece ao me ver.

A raiva que queima dentro dele não é nada comparada à maneira como meu coração bate por vê-lo novamente. Palavras são ditas. Sentimentos são esmagados. Mas quando ele me convida a entrar em seu bar para discutirmos nosso passado, eu me vejo seguindo-o, desesperada por mais.

As fronteiras entre o passado e o presente se confundem quando Zack me faz um desafio: voltar para minha cidade de infância com ele e ver do que eu me afastei.

Pode me dizer que sou ávida por punição, porque eu sou.

Então, eu lhe devolvo o desafio: viver um dia como eu.

À nossa cidade, pegamos a estrada para reviver o passado.

Ao exterior, voamos para viver no presente.

Quando paramos, percebemos que talvez nunca tenhamos um futuro.

Escala para o amor é um romance sobre segundas chances alinhadas pelo destino. Será que duas almas perdidas podem realmente reencontrar o amor em uma escala? Ou precisarão continuar voando?

Oi gente! Quem me conhece sabe que eu SIMPLESMENTE AMO a série Cocky Bastard das maravilhosas Penelope Ward e Vi Keeland! E quando a Charme falou que iria trazer a derivada Cocky Hero Club, eu simplesmente surtei de alegria!! Para quem não sabe, a série Cocky Hero são histórias independentes e de outras autoras muito maravilhosas também, inspiradas na série original de Penelope e Vi, mas tão maravilhosas quanto!

Escala para o Amor foi o primeiro livro que saiu aqui pela Charme e eu simplesmente devorei ele em menos de 6 horas! A trama é maravilhosa!
Com um rítmo delicioso e muito sensual, Jeanninne Colette e Lauren Runow nos entregam a maravilhosa história de Jolene e Zack e como o destino acabou dando uma maozinha para que os dois colidissem ao acaso e a partir daí tentassem resolver 10 anos de perguntas não respondidas, mágoas acumuladas e sonhos desfeitos.

Simplesmente adorei tudo neste livro! Enquanto Jolene é divertida, um espírito livre, também é sensual, tem uma belo coração, mas sobre tudo uma fragilidade que num primeiro momento não vemos e é tocante, ver quando ela finalmente permite-se se abrir e compartilhar seus medos e dores.

Zack por outro lado é lindo, aquele homem dos sonhos, dedicado à família e ao amor de sua vida. Em um primeiro momento não conseguimos ver como Jolene foi capaz de lhe virar as costas.

Mas a beleza da trama está em realmente ver que nem tudo era perfeito. Que Jolene tinha diversas questões muito mais profundas e que não era o momento de Zack conseguir compreender e ajudá-la no passado.
O livro fala de segundas chances, mas também fala de compreensão. De entender que o amor é o principal, mas infelizmente às vezes não basta.
É um livro sobre o poder do apoio da família e a falta que elas nos faz, mas também uma bela história sobre o destino e o quanto não percebemos que há males que vem para o bem. E que o momento certo pode estar mais à frente e não onde achamos que deveria.

Escala para o Amor é uma deliciosa e inspiradora história de amor, aventura e sobre tudo o encontro do ponto de equilíbrio, seja em nós mesmos ou em um relacionamento.

Simplesmente uma história que me trouxe ótimos sentimentos e foi tudo o que eu precisava nesta época do ano! 
Ahhhhh e ainda tem uns Easter Eggs maravilindos nós como bons fãs de carteirinha de Penelope Ward e Vi Keeland vamos amar curtir durante a leitura! Amei e recomendo! 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!