[Review] Bridgerton - Episódio 1 - Netflix

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

 

Estreia em 25 de Dezembro de 2020 - Netflix Brasil


Sinopse

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton acompanha Daphne  (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown. A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.


Deliciosamente sexy, exuberante e divertida! Bridgerton arrebata os expectadores logo no primeiro episódio!!

Inspirada na obra da maravilhosa escritora de romances de época Julia Quinn, a série Bridgerton traz novos ares à trama romântica e divertida da autora.

Com uma ambientação rica e cativante, é maravilhoso ver as nuances de um de nossos romances favoritos ganhando vida na tela, com uma trama atualizada e completamente arrebatadora.

Simplesmente amei toda a ambientação, os figurinos ficaram magníficos e a trilha sonora é a cereja do bolo para coroar este primeiro episódio maravilhoso de uma das séries mais esperadas do ano.

Claro que como leitores de Julia Quinn temos que entender que a série é uma produção independente, apenas inspirada na obra da autora. E como tal, demonstra grandes diferenças quanto a alguns fatos e personalidades apresentadas por nossos personagens tão queridos.


Logo neste primeiro episódio já temos novos personagens apresentados e a trama se demonstra muito mais complexa e enérgica do que o início de O Duque e Eu.

E embora grande parte das situações estejam presentes, a reorganização de alguns fatos aliado a um roteiro mais profundo e bem desenvolvido, foram o diferencial para a série fisgar e fidelizar imediatamente quem estiver assistindo. 

Estou simplesmente apaixonada por Eloise, Anthony, Colin e Penélope! Esta galera simplesmente roubou a cena e fizeram o meu coraçãozinho de fã bater mais forte de tanta alegria, sem falar nas rizadas! 

E preparem seus leques madames, pois desde o início temos cenas tórridas com um visual de tirar o fôlego!! Particularmente adorei a homenagem de Anthony ao dia da árvore logo nos primeiros 10 minutos deste episódio! Ficaram curiosos?? Tem que assistir para saber!

Agora é segurar o coração e maratonar esta série maravilhosa na Netfilx dia 25/12. Chame as amigas e bora curtir este que com certeza é o evento da temporada!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!