A BCDF Pictures adquiriu os direitos da série de livros de fantasia urbana Penguin Random House de Melissa Grey

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 

A BCDF Pictures adquiriu os direitos da série de livros de fantasia urbana Penguin Random House de Melissa Grey, The Girl at Midnight, que estão desenvolvendo para a TV e agora devem ser entregues aos compradores.

Chris Hill, recentemente anunciado como roteirista do filme biográfico Tether, está desenvolvendo o primeiro romance da série, com Claude Dal Farra e Brian Keady, da produção executiva da BCDF Pictures.

A BCDF, com sede em Nova York, Los Angeles e França, tem uma lista ocupada de propriedades YA e de "book-to-screen" dentre eles The Hating Game de Sally Thorne e The Language of Flowers de Kate Greenaway onde Nick Robinson e Kiersey Clemons estrelarão.

Aqui no Brasil a série é publicada pela @seguinte.

Adquira o seu: https://amzn.to/38sVCnu

Confira a sinopse:
No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… menos de uma adolescente chamada Echo. Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…

Fonte: site Deadline

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!