[Crítica] O Mundo Sombrio de Sabrina - Parte 4 - Netflix

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

 


Oi gente, tudo bem?

Quando anunciaram o cancelamento de "O Mundo Sombrio de Sabrina" acho que todos nós como fãs ficamos muuuiiiittto tristes, até porque o criador da série já tinha dito que a 5ª temporada seria incrível!

Mas, mesmo com o coração partido, as expectativas por essa 4ª e última parte estavam lá em cima e dia 31/12 encerramos 2020 em grande estilo maratonando o seu encerramento...só que não!

A temporada voltou a lidar com as crises existências de Sabrina, assim como as bobices que ela faz e colocam o mundo em risco, quando ela está triste, pra baixo ou entediada.

O roteiro desta última temporada além de raso, se demonstrou muito confuso. Abriram diversas possibilidades que se tivessem sido bem trabalhadas, teriam sido sensacionais, mas tudo e realmente tudo foi apenas pincelado.

Spellman e Morningstar poderiam ter tocado o terror juntas, mas as duas linhas traçadas separadamente para elas foram terríveis, chatas, mornas e completamente sem sentido em diversos momentos. Quando se cruzaram, foi uma decepção total, isso sem falar no relacionamento "méh" delas com os boyzinhos que só por Deus, não entendi porque fizeram aquilo.

Ouso dizer que não teve um episódio que realmente prestasse nesta temporada.

Infelizmente a impressão que deu foi que fizeram tudo de qualquer jeito para se livrar, sabe? O que foi realmente uma pena pois quando trouxeram uma referência bem legal à série de comédia original dos anos 90, poderiam ter se recuperado muito bem e lacrado tudo para encerrar a saga!

Realmente 2020 se provou um ano muito decepcionante em todos os quesitos, principalmente no que diz respeito ao encerramento desta série que estava entre as favoritas da galera já há um bom tempo.


Decepcionante!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!