[Lançamentos] Confira as Pré-Vendas da Editora Charme

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

 

[LANÇAMENTO] Britânico Atrevido - Jennifer Woodhull - Editora Charme

Compre: https://bit.ly/2LRxeDd

LIVRO EM PRÉ VENDA LANÇAMENTO OFICIAL EM 26/02/2021


Sinopse

O sotaque britânico deveria ser acompanhado por um aviso de “perigo”. Quando vem na forma de uma voz grave de barítono de um homem sexy e abusado, só nos resta assinar um documento entregando os pontos.

A maioria dos corretores não quer saber de propriedades para locação de curto prazo, mas, desde que a minha sócia sumiu levando a minha lista de clientes, preciso de todas as oportunidades que aparecerem na minha frente. E é aí que entra em cena um Camden Reid absurdamente sexy e totalmente irritante.

O executivo presunçoso achou defeito em todos os imóveis que mostrei a ele. Pequeno demais. Feminino demais. Longe demais de um pub de verdade.

As exigências dele eram ridículas, e eu mal podia esperar para me ver livre dele e das suas linguiças britânicas.

Mas, em algum ponto entre a primeira e a zilionésima propriedade, ficou impossível ignorar a atração que eu estava sentindo por Camden.

Assim que as exigências malucas dele finalmente foram satisfeitas, o deus grego arrogante propôs que estreássemos a sua nova e temporária casa.

Mal sabia eu o quanto ficaria viciada em Camden, ou como o tempo que passaria com ele seria inesquecível.

Afinal, eu sabia que o nosso relacionamento tinha um prazo de validade.

Tudo o que é bom precisa terminar, não é?

Só que eu não esperava pelo nosso final.


[LANÇAMENTO] Coração Valente Coração Valente - Katy Regnery - Editora Charme

Compre: https://bit.ly/3iiltlG


LIVRO EM PRÉ VENDA LANÇAMENTO OFICIAL EM 26/02/2021


Sinopse

Meu nome é Ashley Ellis...

Eu tinha treze anos quando minha mãe ― a supermodelo aposentada Tig ― se casou com Mosier Răumann, que tinha o dobro da idade dela e era o chefe da família criminosa Răumann.

Quando completei dezoito anos, minha mãe morreu misteriosamente. Só então descobri os planos sombrios que meu padrasto tinha reservado para mim o tempo todo, o “trabalho” depravado que ele esperava que eu fizesse.

Com a ajuda do meu padrinho, Gus, escapei das garras de Mosier, mas seus filhos gêmeos e capangas foram encarregados de me caçar. E eles não vão parar até devolverem meu corpo virgem ao pai deles... 

... morta ou viva.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!