[Resenha] Pucked - Helena Hunting - The Gift Box

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

 

Pucked
Autora: Helena Hunting
Editora: The Gift Box
Páginas: 304


Tendo um famoso jogador da NHL como meio-irmão, Violet Hall conhece bem a reputação de playboy de muitas estrelas do hóquei. Então é claro que ela não está interessada no lendário capitão do time, Alex Waters, ou em seu rosto bonito e abdômen duro como pedra. Mas quando Alex inadvertidamente faz Violet rever seus conceitos em relação ao intelecto inferior dos jogadores de hóquei, ele se torna muito mais do que apenas um corpo sexy com rosto à altura. Sofrendo de um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o taco de hóquei nas calças. Violet acredita que sua noite de magia orgástica com Alex é apenas isso: uma noite. Mas Alex começa a ligar. E mandar mensagens de texto. E e-mails e presentes extravagantes — e peculiares. De repente, ele é muito difícil de ignorar e quase impossível não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um completo jogador, e Violet não quer fazer parte do jogo.

Oi gente tudo bem?

Hoje venho contar para vocês os 5 motivos, porque sou simplesmente perdidamente apaixonada por #Pucked um dos novos lançamentos da The Gift Box de dezembro.

1. Estou em um relacionamento sério com Alex Waters a mais ou menos uns 4 anos, e continuo amando seu sorriso, sua fofura e é claro né gurias, aquele atributo maravilhoso que deixa não somente a Violet toda derretida, quanto nós leitoras a cada página com ele. Calmaaaaa...estou falando de seu coração de ouro! Vocês são muito perversas mesmo, hei?!?! hehehehe
2. Amo as histórias da Helena Hunting. Sem dúvida uma das melhores escritoras da vida, pois seja com uma pegada mais dramática ou mais cômica quanto aqui na série Pucked, a leitura é sempre prazerosa, fluída e realmente arrebatadora. A cada livro, sou cada vez mais fã dela!

3. Violet é simplesmente a melhor mocinha de todos os tempos! Essa ruiva desbocada e pavio curto, é também inteligente, amorosa, destemida e completamente louca, tornando assim o ser humano literário mais apaixonante e divertido que existe! Simplesmente não tem como não se divertir com ela e sua falta de filtro, dorei cada minuto que passamos juntas!

4. Sabemos que um livro é maravilhoso quando ao lê-lo pela 3ª vez, suspiramos muito, rimos horrores, brigamos e torcemos muito pelos personagens e curtimos tanto, que até redescobrimos novos fatos interessantes ou partes favoritas (as agruras na terra do castor nunca foram tão hilárias!). Pucked com certeza continuou sendo maravilhoso para mim, mesmo pela terceira vez.

5. O trabalho de tradução, revisão e projeto gráfico da The Gift Box além de fantástico, enriqueceu ainda mais a experiência de ler este livro tão querido agora em português. Sem falar que ter a série Pucked na minha estante era um dos meus desejos literários mais antigos, então só tenho a agradecer às Fadas da Gift por tornarem mais um dos meus sonhos de leitora em realidade.

Se você ainda não conhece a escrita de Helena Hunting, esta série é na medida para te conquistar!! Que venha o meu Yeti favorito agora, simplesmente adoro o livro do Buck e da Sunny também!!

 

1 comentários

  1. Oi Scheila! Tudo bem?
    Deu para perceber que você realmente gosta do livro haha Já até imagino como devem ser as cenas com esse cara!
    Faz tempo que não leio um livro nessa pegada, vou dar uma olhadinha nesse aí!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!